sucesso

Lucy Alves regrava hit da Banda Magníficos. Veja o clipe

A versão lançada por Lucy integra um novo projeto audiovisual da cantora e promete ainda outras produções

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 09/01/2020 às 19:11
Foto: Reprodução
A versão lançada por Lucy integra um novo projeto audiovisual da cantora e promete ainda outras produções - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A cantora paraibana Lucy Alves entrou no clima dos forrós antigos e lançou, na última quarta-feira (8), uma releitura da música Verdadeiro Amor. A faixa é um dos principais hits da Banda Magníficos e faz parte do álbum Meu Tesão É Você, lançado em 1996. A versão lançada por Lucy integra um novo projeto audiovisual da cantora e promete ainda outras produções. 

Semelhante à versão original, a música começa com um trecho de outra canção, a Lambada, versão brasileira de Llorando se fue dos bolivianos Los Kjarkas e interpretada pela banda brasileira Kaoma. 

Na internet, o clipe e a música foram bem recebidos. Em seu perfil no Twitter, Lucy Alves interagiu com os seguidores, comemorando o sucesso do clipe que abre o projeto Live Sessions. 

Ficha técnica 

A versão de Verdadeiro Amor por Lucy Alves teve voz, violino e produção musical da cantora em parceria com Marcel. A ficha técnica conta com a direção de Hugo Barbieri, operação de câmera de Zé Marinho e Marcos Penna, iluminação de Gabriel Nogueira, produção de Diego Garcia, além de Michel Nascimento na bateria, percussão de Lucas dos Prazeres, André Ratto no baixo, Marcel na guitarra e mixagem de Anderson Nem. O stylling e beauty do clipe são assinados por Bella Cardoso e Keila Santos, respectivamente.

Últimas notícias