Celebridade

Juliette comemora sucesso pós-BBB: 'Pra sempre grata por tanto amor'

Paraibana utilizou as redes sociais para agradecer aos fãs e refletir sobre o bom momento da vida e carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 04/06/2021 às 9:39 | Atualizado em 04/06/2021 às 9:43
Notícia
X

Juliette Freire foi consagrada campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil no último dia 4 de maio e sua trajetória após o programa tem sido de grande sucesso. Além do fenômeno nas redes sociais - onde, no só Instagram, acumula mais de 30 milhões de seguidores (o maior número entre os ex-participantes do programa, superando nomes como Sabrina Sato e Grazi Massafera) - a paraibana também se tornou uma das celebridades mais disputadas pelo mercado publicitário.

Nesta sexta-feira (4), em seu perfil no Instagram, a vencedora do 21º Big Brother Brasil refletiu sobre sua trajetória desde a final do programa e agradeceu aos fãs. "Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!", escreveu.

 


 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Como tudo envolvendo seu nome, a publicação obteve um alto engajamento. Em menos de 40 minutos, já havia sido curtida por mais de 770 mil pessoas e tinha mais de 26,6 mil comentários. Diante do fenômeno Juliette, muitas marcas, do setor de beleza ao de entretenimento, têm pago valores milionários para que ela estrele suas campanhas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Entre os próximos passos da carreira de Juliette estão possíveis atrações na Globoplay, plataforma da qual recentemente se tornou embaixadora, e o investimento no setor musical. Vários artistas, como Chico Cesar e Duda Beat, já expressaram o desejo de cantar com a paraibana.

Tags

Autor