Famosos

Juliette causa em aeroporto com figurino monocromático

Transbordando simpatia, a vencedora do 'BBB21' foi abordada por fãs nos terminais de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 10/06/2021 às 18:00
Notícia
X

A advogada e maquiadora Juliette Freire, vencedora do BBB21, segue sendo muito querida pelo público e arrastando fãs por onde passe. E segundo informações da repórter Carmen Moreira, do portal Purepeople, nesta quinta-feira (10), a paraibana, que cantará com Gilberto Gil em uma live junina no próximo domingo (13), embarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e desembarcou no Santos Dumont, no Rio de Janeiro, sendo cercada por admiradores nas duas ocasiões. Acompanhada por seguranças, a advogada se divertiu ao ser ovacionada no saguão do aeroporto, pouco antes do embarque.

>> Confira a agenda de lives marcadas para o São João 2021

>> Existe explicação para o 'fenômeno Juliette' nas redes sociais?

>> Juliette supera Neymar e é brasileira com maior engajamento no Instagram no País

Ainda de acordo com o portal, na chegada ao Santos Dumont, mais tranquila quanto ao horário, Juliette atendeu a todos os pedidos de fotos. Da porta da van que a aguardava no estacionamento, a maquiadora deixou em evidência um figurino monocromático, composto de calça jeans de lavagem clara e blusa de tricot com mangas longas e bufantes, trend queridinha dos anos 1980, na cor azul bebê. Para completar o aerolook comfy, estilo muito usado pela ex-sister, tênis brancos.

VEJA FOTOS:

Tags

Autor