Música

Confira a agenda de lives marcadas para o São João 2021

De Elba Ramalho a Priscila Senna, escolha sua transmissão ao vivo para forrozar dentro de casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 04/06/2021 às 17:21 | Atualizado em 23/06/2021 às 17:38
Notícia
X

Mês de Junho está aí e o clima de festa junina está no ar. Mesmo em tempos de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus pelo segundo ano, o que impede qualquer tipo de aglomeração presencial, vários artistas prometem não deixar seu público órfão de São João e marcaram diversas lives temáticas para não deixar a comemoração passar em branco.

>> Elba Ramalho volta a Caruaru para São João virtual da TV Jornal

>> Vai ter festa de São João em 2021 no Nordeste?

>> Lucy Alves lança 'Asas', novo single em homenagem ao grupo Falamansa; Ouça

O Jornal do Commercio separou, então, a agenda das principais transmissões ao vivo que vão ocorrer neste São João 2021 para você não perder nenhum minuto da festa de seu artista favorito. Tem Frank Aguiar, Bell Marques, Solange Almeida, Padre Reginaldo Manzotti, Priscila Senna, Wesley Safadão, Xand Avião, Elba Ramalho e muito mais! Tome nota, escolha a sua live e divirta-se!

AGENDA DE LIVES JUNINAS 2021

11/06 - Arraiá do Seu Vigário 2, com Padre Reginaldo Manzotti - 19h

Após o grande sucesso da live junina realizada no ano passado, o Padre Reginaldo Manzotti confirmou em suas redes sociais o Arraiá do Seu Vigário 2. A festança acontece no dia 11 de junho, às 19h, no seu canal do Youtube. Além do YouTube, a live também será transmitida pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e emissoras de rádio parceiras.

11/06 - Zé Vaqueiro - 21h

Comemorando as festividades juninas, Zé Vaqueiro realiza live temática de São João nesta sexta-feira (11), às 21 horas, em seu canal no YouTube. A transmissão será realizada direto de Fortaleza e o público poderá curtir as canções do recém lançado EP Vibe Original, como Cadê o Amor, A Recaída e Você Conta ou Eu Conto, além de hits que estão presentes no álbum O Original e de clássicos que fizeram história nos festejos de São João.

12/06 - Arraial da Musa - 20h

Uma das principais vozes femininas do Nordeste, a cantora Priscila Senna realiza show virtual de São João, chamado Arraial da Musa, no dia 12 de junho. Com uma carreira consolidada com mais de 10 anos, a artista dá voz a alguns de seus principais sucessos presentes no EP Reviravolta, além de ter em seu repertório canções no ritmo do forró para a comemoração das festividades juninas. Em sua última transmissão, Priscila alcançou a marca de 100 mil visualizações simultâneas em 2020.

19/06 - Live Cavaleiros do Forró - 16h

A banda Cavaleiros do Forró realiza sua live direto da Mansão Forró Live, em Caruaru. Além disso, a edição especial vai promover uma ação solidária para ajudar no combate à Covid-19.

19/06 - Arraiá do Safadão - 20h

Na ocasião, o forrozeiro Wesley Safadão apresentará, no canal dele do Youtube, um repertório de grandes sucessos do período junino. Ainda não há informações sobre convidados.

19/06 - Arraiá da TV Jornal, com Elba Ramalho - 21h30

A cantora paraibana Elba Ramalho é a grande atração do Arraiá da TV Jornal. O show será exibido nas plataformas digitais do Sistema Jornal do Commercio, TV e Rádio.

 

23/06 - Novinho da Paraíba - 16h

O cantor Novinho da Paraíba, realiza sua live junina direto de Caruaru, na Capital do Forró. Com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do artista a partir das 16h. O show marca o segundo ano do artista sem poder realizar o São João devido à pandemia.

23/06 - São João do Motivo - 19h

O Colégio Motivo celebra o ciclo junino com uma live especial com a presença dos cantores Geraldinho Lins e Helton Lima. O São João do Motivo será nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, em show transmitido, direto de Caruaru, pelo canal TV Motivo no YouTube.

23/06 - Solange Almeida + Gil do Vigor - 19h

A marca de cosméticos O Boticário preparou uma ação junina com o pernambucano Gil do Vigor como anfitrião de uma live, a partir das 19h, no canal do YouTube da marca. A principal atração será a cantora Solange Almeida.

23/06 - São João do Alcymar, com Alcymar Monteiro - 20h

O cantor Alcymar Monteiro, considerado o Rei do Forró, realiza sua live em seu canal no YouTube. O show terá as participações de Nádia Maia e Luizinho de Serra.

23/06 - Dorgival Dantas - 20h

A live do “poeta” Dorgival Dantas, começa a partir das 20h, com transmissão pelo canal do supermercado Assaí no YouTube. Mesmo com todos em casa, o espírito junino inspira o cantor e compositor a levar um pouco da tradição brasileira a todos os lares.

23/06 - Mastruz Com Leite, Magníficos e Limão com Mel - 20h30

A Live São João em Caruaru reúne as bandas Mastruz Com Leite, Magníficos e Limão Com Mel na véspera de São João. O show será transmitido nos canais oficiais do YouTube de cada banda.

23/06 - São João de Campina Grande - 20h30

Show ao vivo reúne Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Sâmya Maia. As apresentações serão transmitidas no canal oficial da festa no YouTube.

23/06 - Noda de Caju - A definir

O show da banda de forró será transmitido no canal do YouTube da plataforma Sua Música.

24/06 - A Maior Live de Forró do Mundo - 12h

Direto da da Mansão Forró Live, em Caruaru, Brasas do Forró, Elifas Junior e mais 20 artistas irão realizar uma maratona de shows no espaço, por cerca de 12 horas seguidas.

24/06 - Geraldo Maia - 18h

O cantor pernambucano Geraldo Maia faz a live-show intitulada Eu não sei se eu mudei ou mudou o São João, a partir das 18h, em seu canal no YouTube. No repertório, Geraldo passeia pelas canções do São João de antigamente, com clássicos que estão na memória afetiva das pessoas.

24/06 - Fafá de Belém - 20h

A dupla pernambucana Caju & Castanha serão os convidados especiais da live de São João que Fafá de Belém fará neste dia, a partir às 20h. A transmissão será feita pelo Youtube da cantora.

24/06 - São João de Campina Grande - 20h30

Show ao vivo reúne Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior. As apresentações serão transmitidas no canal oficial da festa no YouTube.

24/06 - São João de Campina Grande - A definir

Transmissão ao vivo reunirá os shows de Fulô de Mandacaru e Brasas do Forró. As apresentações vão ao ar no canal da plataforma Sua Música no YouTube.

25/06 - São João de Todos - A definir

Transmissão ao vivo reunirá os shows de Mastruz com Leite e Eduarda Brasil. As apresentações vão ao ar no canal da plataforma Sua Música no YouTube.

25/06 - Live Luan Estilizado - A definir

Se não fosse a pandemia, Luan Estilizado estaria cumprindo uma agenda com mais de 30 shows pelo Brasil, como acontece no mês de junho. Porém, mesmo longe dos palcos, pelo segundo ano consecutivo, o artista vai presentear os fãs no dia 25 de junho. O forrozeiro se prepara, com outros artistas, para realizar uma live junina especial e festejar com o público de casa a data, que é considerada uma das maiores festas do calendário brasileiro.

26/06 - Live Carvalheira e Xand Avião na Fogueira - A definir

O cantor Xand Avião faz a sua live de São João nesta data. O artista promete trazer no repertório desde forró das antigas, passando pelo piseiro e, claro, os sucesso do próprio Comandante. O artista ainda traz como convidados especiais: DJ Ivis, Nattan e Tato, do grupo Falamansa.

26/06 - São João de Campina Grande - 20h30

Show ao vivo reúne Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães. As apresentações serão transmitidas no canal oficial da festa no YouTube.

26/06 - São João de Todos - A definir

Transmissão ao vivo reunirá os shows de Limão com Mel, Cavalo de Pau e Mara Pavanelly. As apresentações vão ao ar no canal da plataforma Sua Música no YouTube.

27/06 - São João de Todos - A definir

Transmissão ao vivo reunirá os shows de Eric Land, Lucas Boquinhas e Luan Estilizado. As apresentações vão ao ar no canal da plataforma Sua Música no YouTube.

27/06 - Live Calcinha Preta - A definir

A banda Calcinha Preta realiza sua live direto da Mansão Forró Live, em Caruaru. Além disso, a edição especial vai promover uma ação solidária para ajudar no combate à Covid-19.

29/06 - São João de Campina Grande - 20h30

Show ao vivo reúne Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho. As apresentações serão transmitidas no canal oficial da festa no YouTube.

Tags

Autor