Para maratonar

'A Usurpadora' e 'Maria do Bairro' chegam em streaming no Brasil; Saiba mais

Novelas clássicas vão se juntar a outras séries e conteúdos latinos inéditos no Brasil no Globoplay

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 11/06/2021 às 18:54 | Atualizado em 11/06/2021 às 19:09
Notícia
X

A plataforma de streaming Globoplay anunciou nesta quinta-feira (10), a chegada de grandes sucessos latino-americanos na plataforma, de novelas já conhecidas e adoradas pelo público brasileiro à novas produções, incluindo séries exclusivas e inéditas no Brasil. Entre os títulos, o público foi surpreendido com a chegada, em breve, das tramas mexicanas A Usurpadora, Maria do Bairro e Marimar, exibidas e reprisadas com sucesso nos anos 1990 e 2000 no SBT/TV Jornal.

>> Veja os lançamentos de junho na Netflix, Globoplay e Disney+

>> Cinco motivos para assistir 'A Usurpadora' mais uma vez

>> 20 anos de Maria Mercedes: O início da Trilogia das Marias no Brasil

Abrindo o bloco, a plataforma disponibilizará a série exclusiva Rubi, um remake da novela mexicana homônima de 2004, que estreia na próxima segunda-feira (14). Exibida pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, A Quién Le Importa, música gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.

A principal novidade da produção em relação à novela se dá por conta da narrativa em duas épocas diferentes. A trama começa com a jovem jornalista, Carla, chegando na mansão de uma Rubi madura e amarga. O assunto da entrevista que recheia os episódios é justamente a vida de Rubi, que tanto aprontou há 20 anos e hoje vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.

Além de Rubi, outros títulos latino-americanos entram em breve, ainda este ano, para o portfólio da Globoplay como os inéditos e exclusivos Sem Medo da Verdade, Operação Pacífico, Império de Mentiras, Amar a Morte, Cair em Tentação, El Bronx e Marido de Aluguel (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira Fina Estampa produzido pela Telemundo, dos EUA. O Fogo da Paixão e Betty em Nova York já estão disponíveis na plataforma e, para 2022, está confirmada a novela colombiana La Nieta Elegida, produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país.

VEJA A CHAMADA DA GLOBOPLAY:

Tags

Autor