Programação

Luciano Huck renova contrato com a Globo e deverá substituir Faustão em 2023

Apresentador renovou contrato com a emissora até 2025

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 25/04/2021 às 10:54 | Atualizado em 25/04/2021 às 10:55
Notícia
X

O apresentador Luciano Huck renovou o contrato com a TV Globo até 2025 e irá substituir Faustão na grade da emissora, aos domingos. Apesar disto, ainda não se sabe quando a mudança irá acontecer. A informação é da coluna "O Melhor da TV", assinada por Carla Bittencourt, do site Metrópoles.

De acordo com a colunista, o Domingão do Faustão está previsto para sair da grade da Globo em 26 de dezembro de 2021, mas Huck não deve assumir o posto imediatamente. Ele só deverá substituir Fausto Silva em 2022, ou no início de 2023.

Ainda segundo o site Metrópoles, a Globo ainda irá definir o programa que ficará no ar na transição. A renovação do contrato de Luciano Huck junto à Globo também põe dúvida à possibilidade de o apresentador disputar as eleições presidenciais de 2022.

Despedida de Faustão

A saída de Faustão da Globo foi revelada em janeiro deste ano. Fausto Silva está na emissora há 32 anos, onde apresenta o Domingão do Faustão, uma das atrações de melhor audiência da emissora.

Na ocasião, Faustão divulgou um comunicado dizendo que a Globo é uma empresa "quase perfeita". "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso".

Faustão tem 70 anos e entrou na Globo em março de 1989. Alguns dos quadros do Domingão, como "Videocassetadas", "Se Vira nos 30" e "Dança dos Famosos" marcaram a história da televisão brasileira.

Tags

Autor