Bastidores

Série 'Sintonia' encerra gravações da segunda temporada; Saiba quando estreia

Público vai acompanhar as transformações de Rita, Nando e MC Doni nos novos episódios

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 17/06/2021 às 18:46
Notícia
X

Os fãs da série nacional Sintonia, em cartaz na Netflix, já podem se preparar para a segunda temporada da série. Em vídeo oficial lançado nesta quinta-feira (17) pela plataforma de streaming, Bruna Mascarenhas (Rita), Christian Malheiros (Nando) e Jottapê (MC Doni) mostram cenas dos bastidores da produção, que teve suas gravações concluídas. A chegada dos novos episódios na plataforma está prevista para ainda este ano.

>> 'Sintonia': Netflix anuncia estreia de nova temporada para 2021

>> 'Sintonia' conduz drama juvenil periférico bem localizado

>> Veja os lançamentos de junho na Netflix, Globoplay e Disney+

Com muita música, descobertas, conflitos e amizade, a trama segue acompanhando Doni, Rita e Nando, que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será um desafio chegar tão longe sem esquecer de suas origens. A segunda temporada também vem com novidades. Entre elas, a chegada de MC Luzi, personagem vivida pela cantora e atriz Fanieh, para compor o elenco principal.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se numa ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

VEJA O VÍDEO DOS BASTIDORES:

Tags

Autor