Televisão

Documentário sobre Juliette estreia em junho na Globoplay; veja um trecho

Obra acompanha a vencedora do Big Brother Brasil após o término do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 18/06/2021 às 15:19
Notícia
X

Juliette é um fenômeno sem precedentes na história dos reality shows do Brasil. A paraibana entrou no 21º Big Brother Brasil no grupo dos anônimos e saiu do programa com o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão, além de uma legião de adoradores que acompanham seu contidiano (e as várias parcerias publicitárias) no Instagram. Na rede social, ela já acumula mais de 30,8 milhões de seguidores. Agora, sua trajetória pós-programa será tema de um documentário produzido pela Globoplay.

No documentário, o público vai acompanhar o retorno da vencedora do BBB21 à Paraíba, seu reencontro com familiares, além de momentos emocionantes e íntimos. Um deles é quando ela lê uma carta que escreveu antes de entrar no Big Brother Brasil para a irmã Julienne, falecida aos 17 anos em decorrência de um AVC. Também serão mostrados espaços importantes da vida de Juliette, como a oficina do pai.

A estreia do documentário, que tem direção geral de Patrícia Carvalho e direção de Patrícia Cupello, acontece no dia 29 de junho, segundo o site G1. Ao todo, serão seis episódios que vão ao ar semanalmente.

Desde que saiu do BBB21 como a grande vencedora, Juliette tem sido disputada por várias marcas do mercado publicitário, além de gravadoras. Seu talento vocal foi reconhecido ainda dentro do programa e várias das músicas que ela cantou dentro do confinamento, como Deus Me Proteja de Mim, de Chico César, voltaram a fazer sucesso na internet.

Ela também se tornou a queridinha das lives: além de ser destaque ao lado de Gilberto Gil, do último domingo (13), ela também participa do show de Wesley Safadão, neste sábado (19), e no de sua conterrânea, Elba Ramalho, no próximo dia 23 de junho.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Tags

Autor