Música

Rainha das lives, Juliette anuncia participação em show de Wesley Safadão

Vencedora do BBB21 mostrou seu talento vocal dentro do programa e tem sido disputada por músicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 11/06/2021 às 8:35 | Atualizado em 11/06/2021 às 9:45
Notícia
X

O fenômeno Juliette continua em ascensão e, ao que tudo indica, o universo da música é mesmo uma de suas prioridades. A vencedora do 21º Big Brother Brasil anunciou a participação em mais uma live. Desta vez, ela irá cantar com Wesley Safadão em sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba. A influenciadora digital, que atualmente conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, dividirá espaço com o cearense no dia 19 de junho.

"Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu como boa paraibana espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos. Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João", disse ela em seus stories.

Juliette contou ainda que por muitos anos curtiu os show de Safadão no São João de Campina Grande e adiantou também que estará com Alceu Valença

Além da live de Safadão, Juliette tem participação confirmada em mais dois shows. Primeiro, ela canta com Gilberto Gil neste domingo (13), em um show transmitido na Globoplay e no Multishow. Juntos, cantarão o clássico Esperando na Janela e a canção Estrela.

A paraibana também participa da live de sua conterrânea, Elba Ramalho, que acontece no dia 23 de junho. E por falar em Elba, ela é estrela do São João da TV Jornal, que acontece no dia 19 de junho.

Tags

Autor