Televisão

Fátima Bernardes homenageia Faustão e diz que ele foi decisivo em sua carreira

Segundo a apresentadora, Fausto Silva a incentivou a trocar o jornalismo pelo entretenimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 21/06/2021 às 13:02 | Atualizado em 21/06/2021 às 13:11
Notícia
X

Na edição desta segunda-feira (21) do programa Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora mandou um recardo para Fausto Silva. Ela aproveitou a ocasião para homenagear o apresentador, que deixa a Globo no final do ano, após três décadas na emissora e já está afastado do Domingão do Faustão.

Segundo Fátima Bernardes, Faustão foi uma das pessoas que a incentivaram a apostar no ramo do entretenimento, após anos como âncora do Jornal Nacional.

"Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto", afirmou Fátima.

A saída abrupta de Faustão da grade da Globo pegou muita gente de surpresa, especialmente porque o apresentador não teve a chance de se despedir do público, após 32 anos comandando as tardes de domingo na emissora. Após ter sido internado para tratar uma infecção urinária, no início do mês, ele foi substituído por Tiago Leifert e, na mesma semana, foi anunciado que ele se afastaria completamente da atração, até o fim de seu contrato, em dezembro.

Em 2022, a atração dominical ficará a cargo de Luciano Huck, que mais uma vez deixou de lado a pretensão de concorrer à Presidência do Brasil. O apresentador confirmou que será o novo comandante das tardes de domingo durante entrevista com Pedro Bial.

Segundo informações de publicações especializadas em televisão e entretenimento, Fausto Silva se prepara para assinar com a Band, mas ainda não há detalhes sobre o tipo de atração que ele capitaneará na emissora.

Tags

Autor