Streaming

Conheça Thuany Raquel: a pernambucana que estará no 'Brincando com Fogo Brasil', da Netflix

Empresária de 26 anos se junta a outros 11 solteiros para a versão brasileira do reality de 'castidade'

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 21/06/2021 às 16:00 | Atualizado em 21/06/2021 às 16:05
Notícia
X

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (21) a lista dos 12 participantes do reality show Brincando Com Fogo Brasil. A versão brasileira do formato Too Much Too Handle, que testa a 'castidade' dos solteiros numa ilha paradisíaca, estreia em 21 de julho na plataforma. E entre o elenco, estará a pernambucana Thuany Raquel, de 27 anos.

>> 'Brincando Com Fogo' é mais que um 'reality de pegação' da Netflix

>> Conheça JP Gadêlha, o galã pernambucano do 'The Circle Brasil'

>> Veja os lançamentos de junho na Netflix, Globoplay e Disney+

Segundo informações da Netflix, Thuany é empresária e foi apresentada como "acelerada e cheia de atitude". Casou cedo, mas encontrou a felicidade na vida de solteira e curte ser livre. Não poupa palavras e "não vive sem sexo", além de odiar seguir regras. Thuany também é influencer - com 82 mil seguidores no Instagram - e psicóloga.

Junto à Thuany Raquel, também participam do Brincando com Fogo Brasil: Brenda Paixão (24 anos/RS), Davi Kneip (21 anos/SP), Gabriela Martins (27 anos/RJ), Leandro David (23 anos/DF), Kethellen Avelino (22 anos/AM), Igor Paes (27 anos/BA), Rita Tiecher (25 anos/RJ), Ronaldo Moura (29 anos/SP), Matheus Sampaio (25 anos/RJ), Marina Streit (24 anos/RS) e Caio Giovani (29 anos/RJ).

NOVA TEMPORADA

Com produção da Fremantle em parceria com a Mixer Films, além do elenco nacional, Brincando com Fogo Brasil terá narração da comediante Bruna Louise.

No formato original, homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos.

Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo. Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

A versão original do programa se prepara para estrear a segunda temporada na plataforma na próxima quarta-feira (23). Veja o trailer abaixo.

Tags

Autor