Cinema

Ingressos de 'Velozes e Furiosos 9' já estão à venda; filme vai estrear em Pernambuco

Novo longa-metragem da franquia de ação tem Vin Diesel mais uma vez como protagonista

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 22/06/2021 às 14:32 | Atualizado em 22/06/2021 às 14:35
Notícia
X

Uma das franquias mais bem-sucedidas comercialmente na história do cinema, Velozes e Furiosos ganha um novo capítulo repleto de ação. Os ingressos para o filme Velozes e Furiosos 9, que estreia no dia 24 de junho, já estão à venda. Na Região Metropolitana do Recife, cujos voltaram a ser nesta segunda-feira (21), já há múltiplas sessões agendadas.

>> 'Velozes & Furiosos 9' ganha novo trailer com muita ação; assista>> 'Velozes e Furiosos 9': Anitta posta foto com Vin Diesel; confira

No longa, Dominic Torreto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida tranquila ao lado do filho Brian. Mas o passado de Dom começa a ameaçá-los: seu irmão desaparecido Jakob (John Cena).

Um assassino habilidoso e motorista excelente, ele trabalha ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes e Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sun Kang), que todos acreditavam estar morto.

O filme tem direção de Justin Lin, que retorna à franquia após dirigir o quarto, quinto e sexto filme da franquia. O novo longa, inclusive, conta com uma música da brasileira Anitta. Os ingressos podem ser comprados com antecedência aqui.

Tags

Autor