Música

Saiba tudo sobre a live de Mastruz com Leite, Limão com Mel e Banda Magníficos nesta quarta-feira (23)

Três bandas que marcaram gerações no forró se reúnem em Caruaru para um grande reencontro nesta Véspera de São João

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/06/2021 às 20:20
Notícia
X

Nesta Véspera de São João — que, pelo segundo ano, será sem festa presencial devido à pandemia do novo coronavírus — as lives juninas estão sendo responsáveis para animar os "órfãos" desse período festivo. E nesta quarta-feira (23), a partir das 20h30, acontece um dos shows ao vivo mais aguardados neste ano: a reunião das bandas Limão com Mel, Magníficos e Mastruz com Leite, direto de Caruaru na live São João em Caruaru.

>> Confira a agenda de lives marcadas para o São João 2021

>> Conheça Ohara Ravick, a nova voz recifense da Magníficos

>> Kátia Cilene vai além da Mastruz com Leite no show 'Fenômenos'

Com transmissão nos canais oficiais de cada banda, a apresentação promete uma maratona de muitas horas de forró e animação para o público, unindo um repertório de bandas que encantam gerações e consagram o período de São João.

A live especial contará com uma megaestrutura no interior de uma casa de show da Capital do Agreste, com cenografia moderna, iluminação temática, e um cenário inovador: três palcos serão montados para cada uma das apresentações, permitindo dinâmicas de duetos e interação frequente entre os vocalistas.

O Jornal do Commercio conversou com as três bandas para falar da expectativa para este grande momento do São João. Adma Andrade, vocalista da Limão com Mel, falou de como tem sido este segundo ano sem encontrar com o público no período junino: "Mesmo entendendo a situação que passamos nesta pandemia, de não podermos aglomerar e subir ao palco, o sentimento para nós e todos os forrozeiros é de lamento e tristeza. [...] Pelo segundo ano consecutivo, não podemos alegrar as grandes festas juninas do Nordeste. Mas temos as lives para chegarmos mais perto dos fãs, curtindo em casa o nosso show".

A opinião de Adma é compartilhada por André Medeiros, empresário da Banda Magníficos: "É realmente muito difícil mais um ano sem São João com o público, onde a banda fazia média de 35 shows nesse período em várias cidades do Brasil. Mas estamos com muita fé que em 2022 nosso São João será muito bom".

A esperança de dias melhores é reiterada por Larissa Ferreira, vocalista da Mastruz com Leite: "É realmente muito triste passar mais um ano sem tocar no São João. Não só nessa festa, mas passar mais de um ano sem encontrar com o público que faz a gente se alegrar, que nos faz estar trabalhando todos os dias, a nossa motivação. Mas entendemos que existe um motivo maior, que é a saúde de todos, isso é o que mais importa para nós. Então, já já isso tudo vai estar passando e vamos estar juntinhos".

EXPECTATIVAS

Falando sobre a live de hoje à noite, a ideia das três bandas é fazer desse grande encontro do Forró uma grande celebração ao São João. "A expectativa está a mil! Recebemos muitas mensagens dos nossos fãs e acredito que também será especial para o público poder conferir os grandes sucessos do forró", destaca Medeiros sobre a Magníficos, que promete entregar ao público sucessos como Me Usa, Carta Branca, O Encanto, entre outros.

"Estamos com uma expectativa muito alta para matar as saudades da Magníficos e Limão com Mel, que são nossas parceiras de palco e de uma vida inteira! Depois que paramos de trabalhar na pandemia não nos encontramos nenhuma vez, e ainda mais num dia 23 de junho, para comemorar o São João. Então será uma grande emoção amanhã. Vai ser realmente uma live, uma noite, muito especial!", ressalta Larissa Ferreira, que junto com a Mastruz reservou hits como Meu Vaqueiro, Meu Peão, Meio Dia e Barreiras para logo mais.

"Vocês não tem noção do quanto estamos ansiosos! Sempre ocorreu nos palcos esse encontro com nossos amigos do Mastruz com Leite e Magníficos, onde rodamos o Brasil inteiro com o projeto Forró das Antigas. Desde o ano passado que as diretorias das três bandas vinham se articulando para fazer uma live, para atender os pedidos dos fãs, mas, as logísticas e agendas inviabilizaram. Tudo tem o tempo certo e a hora certa, e agora vai acontecer esse reencontro virtual. Por coincidência numa data mega especial, na véspera de São João e em Caruaru. Vai ser uma live inédita e mágica com as três bandas que marcaram gerações", promete Adma Andrade. A Limão com Mel tem preparado para este show sucessos como Anjo Querubim, Toma Conta de Mim e Um Amor de Novela.

Tags

Autor