Forró

Conheça Ohara Ravick, a nova voz recifense da Magníficos

Vocalista se junta a Fernando Frajola no novo capítulo da banda que tem mais de 20 anos de sucesso

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 25/09/2018 às 6:00
Foto: Divulgação
Vocalista se junta a Fernando Frajola no novo capítulo da banda que tem mais de 20 anos de sucesso - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Há cerca de dois meses, a cidade de Monteiro, na Paraíba, tem uma nova moradora. Trata-se da recifense Ohara Ravick, de 27 anos. A cantora é a mais nova voz feminina da Banda Magníficos, que se junta ao vocalista Fernando Frajola no novo capítulo da história da banda de forró que é referência no Brasil há mais de 20 anos.

“Eu sou do Recife e comecei a cantar desde pequenininha. Com 13 anos, alguns empresários de forró me descobriram e eu fui cantar esse estilo quando eu ainda cantava em barzinhos”, conta Ohara por telefone ao Jornal do Commercio. Antes de assumir os vocais da banda de Monteiro, a loira teve passagens pelas bandas Limão Com Mel, Axerife e Forró dos Plays – esta última antes de ser convidada pelo empresário e músico Jotinha, o dono da Magníficos.

“Quando você lembra de bandas de forró, você lembra de alguns ícones do meio, e a Magníficos é um deles. É um prazer estar num conjunto em que você sempre curtia as músicas. Todos os cantores de forró já cantaram algum sucesso da Magníficos na vida”, destaca a cantora. A alegria de fazer parte de uma banda de carreira consolidada já se reflete nos palcos diante da sintonia com o cantor Fernando Frajola.

“Nós tínhamos dúvidas ao perder uma vocalista com 18 anos de banda. Mas quando Ohara entrou, surpreendeu todo mundo! A mim, a Jotinha, além da boa aceitação do público. Os shows têm sido um melhor que o outro, e cada dia evoluindo mais. Estou muito feliz porque a entrada dela só tem a agregar no nosso grupo”, conta o solista masculino da Magníficos, que está na banda há pouco mais de dois anos.

Frajola também é responsável por esse momento de renovação da banda. O capixaba de 29 anos se destaca não só na voz, mas também como compositor. Além de ter sucessos seus nas vozes de João Lucas & Marcelo, Eduardo Costa, Israel Novaes e Léo Santana, o artista também já escreveu canções para a Magníficos como as recentes Boneco de Neve, Vaga 52 e Menos Eu.

O talento de Frajola também já é reconhecido pela nova companheira de estrada. “Ele é um amigão. Tirando o palco e o lado artista, como pessoa, somos super amigos! Fora que ele é um artista nato e muito importante para a Magníficos atualmente”, conta Ohara.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Banda Magníficos Oficial (@bandamagnificos) em

PRÓXIMOS PASSOS

Às voltas com a gravação de um novo EP – com single inédito a ser lançado em breve – prospectando parcerias de nível nacional e ensaios para um novo show, a Banda Magníficos segue cada vez mais segura da nova história que está disposta a construir.

“Percebemos que os fãs de longa data seguem com a gente nesta nova etapa. Até mesmo pessoas que não nos curtiam há um tempo se aproximaram novamente. Temos notado uma ansiedade do público por um material novo com essa nova formação nas redes sociais. Mas a gente garante que as pessoas não perdem por esperar”, promete Fernando.

Últimas notícias