TV Paga

Ivete Sangalo e convidados vão lançar canções novas no 'Música Boa Ao Vivo'

Direto de Salvador, o programa estreia no Multishow na próxima terça-feira (13)

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 07/07/2021 às 16:46
DIVULGAÇÃO
Ivete Sangalo comandará temporada especial do 'Música Boa Ao Vivo', pela primeira vez, direto de Salvador - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

*Por Bárbara Correa

Estreia na próxima terça-feira (13), a nova temporada do Música Boa Ao Vivo no Multishow. A principal novidade é que Ivete Sangalo irá comandar o programa, que será exibido todas as terças-feiras, às 20h30.

>> Após ser alvo de críticas, Ivete Sangalo fala sobre o governo Bolsonaro

>> Marido de Ivete Sangalo pede desculpas por dizer que cozinheira transmitiu covid

>> Ivete Sangalo será garota propaganda da chinesa Huawei na guerra do 5G no Brasil

A cantora irá apresentar a atração diretamente de Salvador, pela primeira vez, e vai receber diversos convidados na estreia. São eles: Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau.

O segundo episódio terá Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Também já estão confirmados nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes.

O palco contará sempre com um talento da Bahia entre as atrações. Os artistas vão unir vozes em inusitadas misturas de ritmos e ainda cantarão os sucessos mais marcantes da carreira deles e de outros colegas da música.

"Vai ser muito poderoso", garante Ivete

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (7), a apresentadora revelou que o quadro terá lançamentos musicais. "A cada programa, a gente vai lançar uma música. Vão ter canções novas aí. Vamos fazer um bem bolado para ter essa plataforma de lançamento. Isso vai ser muito poderoso", afirma.

Sobre a representatividade de levar a Bahia para ser o palco do Música Boa Ao Vivo, ela comenta que isso sempre foi um sonho. "Acho que lá é um lugar onde tudo acontece de uma forma linda. Salvador vai experimentar um gosto diferente de ter um programa de porte nacional, sendo transmitido toda semana, com todos os artistas e profissionais envolvidos. Isso movimenta muita coisa bacana para minha cidade", explica.

"É uma sensação ótima estar em um momento da minha carreira em que eu posso optar por isso, fomentar coisas que acredito. Vou ter todos os artistas da minha terra, meus amigos sendo prestigiados, é um movimento muito positivo. Todos os meus colegas da música e eu estamos nesse movimento de levar notícias e sentimentos bons, através da arte e do encontro", acrescentou

A sétima temporada do Música Boa Ao Vivo terá 12 episódios inéditos semanais e ao vivo, com duas horas de duração. Ao final de cada programa, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder conferir a live Eu Não Vou Embooooora!.

Mari Gonzalez e Gominho vão comandar a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook da emissora, com a participação dos convidados do dia. Quem perder vai poder assistir os melhores momentos no canal Música Multishow, no YouTube.

Comentários

Últimas notícias