Famosos

Miley Cyrus, Katy Perry e outras estrelas criam fundo para apoiar Britney Spears

A ideia das artistas é que a cantora pop tenha renda suficiente para arcar com despesas judiciais e honorários de advogados

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 07/07/2021 às 17:44
Notícia
X

Um grande grupo de personalidades decidiu apoiar o #FreeBritney, para que a cantora reaveja o controle da vida dela. Recentemente, Britney Spears perdeu a disputa com o pai, James Spears, que segue com a tutela da filha, de acordo com decisão de tribunal dos Estados Unidos no início de julho.

>> Empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, se demite após 26 anos no cargo

>> Christina Aguilera declara apoio a Britney Spears em polêmico processo de tutela

>> Onde assistir ao documentário sobre a tutela de Britney Spears?

Agora, um time de peso saiu em defesa da artista. Nomes como Miley Cyrus, Mariah Carey, Katy PerryChristina Aguilera e Paris Hilton decidiu criar um fundo, com o objetivo de juntar dinheiro, para ajudá-la.

A ideia é que Britney tenha renda suficiente para arcar com despesas judiciais e honorários de advogados. A informação foi divulgada pelo site Mirror. "Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos estão se oferecendo para ajudar e estão em contato", declarou uma fonte anônima para a publicação.

Nesta terça-feira (7), o advogado de Britney, Samuel Ingham, que a representou durante 13 anos, renunciou ao cargo. Um dia antes, Larry Rudolph, empresário da cantora, pediu demissão.

VEJA O VIDEOCLIPE DE 'TOXIC':

Tags

Autor