Saúde

Emocionado, Luciano Szafir posta vídeo na UTI: 'Para mostrar que estou vivo'

Pai de Sasha Meneghel se recupera de problemas causados pela covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 11/07/2021 às 15:45 | Atualizado em 11/07/2021 às 16:45
Notícia
X

Luciano Szafir compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo atualizando os fãs sobre seu estado de saúde. Emocionado, o ator, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro para tratar de complicações causadas pela covid-19, agradeceu ao público pelos desejos de melhoras. "Oi, gente, resolvi fazer esse vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo... para agradecer", disse o ator, à beira de lágrimas.

Nos comentários da postagem, vários famosos prestaram seu apoio e solidariedade a Luciano Szafir. "Graças a Deus Lu, estamos rezando por vc amigo, força!", escreveu Carla Diaz. "Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa meu amigo. Força!", reforçou Otaviano Costa.

O artista está internado na UTI e aparece deitado, com uma sonda no nariz. Recentemente, ele foi extubado, após precisar de ventilação mecânica por alguns dias. No último dia 7, Luciano Szafir passou por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento no cólon, segundo informações da revista IstoÉ. Pouco antes do procedimento, Luciano Szafir chegou a ter uma embolia pulmonar. 

Nas redes sociais, sua filha, Sasha, fruto do relacionamento com Xuxa Meneghel, agradeceu o carinho dos fãs e pediu orações pela melhoria do seu pai. Xuxa também pediu boas energias para Luciano e criticou o Governo Federal, afirmando que o ator já poderia estar vacinado, não fosse a postura do governo em relação ao combate à pandemia.

Tags

Autor