Polícia

Atriz de 'NCIS' é acusada de sequestrar o próprio filho; polícia busca paradeiro

Zoe McLellan tinha uma relação conflituosa com o pai de seu filho, que acionou as autoridades

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 11/07/2021 às 19:40
Notícia
X

Zoe McLellan, conhecida por participar de séries como NCIS E NCIS: Nova Orleans, nas quais interpretou Meredith Brody, está sendo procurada pela polícia dos Estados Unidos. De acordo com matéria publicada no site F5, da Folha de São Paulo, a atriz de 46 anos está sendo investigada por sequestro, pois teria sumido e levado com ela seu próprio filho.

Ela teria sumido com o filho, após uma série de problemas como o ex-marido, J. P. Gillian, que ocorrem desde 2017. Desde então, os dois brigam pela guarda do filho, Sebastian, de quatro anos. Gillian chegou a afirmar que seu filho estava sendo levado para Toronto, no Canadá, sem seu consentimento. Na época, Zoe gravava a série Designated Survivor na cidade.

Segundo informações do site TMZ, a polícia de Los Angeles expediu um mandado de prisão contra a atriz em maio, com as acusações de sequestro, privação de custódia e rapto de menor.

De acordo com Gillian, ele não tem notícias da ex-mulher e do filho desde abril de 2019, ano em que foi lançado o último trabalho da atriz, Gaslit. Segundo os advogados dele, acredita-se que a criança está com Zoe McLellan em um lugar desconhecido. De acordo com o F5, citando o TMZ, os advogados da atriz não responderam sobre as acusações.

Tags

Autor