Famosos

Internado na UTI, Luciano Szafir desabafa sobre luta contra a covid-19

'Você não tem ideia', declarou o ator e apresentador, recém extubado por complicações da doença

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 12/07/2021 às 18:26
Notícia
X

O ator a apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, que está internado desde 22 de junho devido à complicações da covid-19 no Rio de Janeiro, falou sobre o momento delicado que está vivendo desde que foi acometido pela segunda vez com a doença.

>> Emocionado, Luciano Szafir posta vídeo na UTI

>> Luciano Szafir é extubado; Xuxa faz post pedindo que rezem por ele

>> Luciano Szafir 'está bem melhor', diz mãe do ator

"Quando sair, conto o que é isso... Você não tem ideia. Estou cansado agora", desabafou o artista em entrevista à Patrícia Kogut.

Também para a coluna da jornalista de O Globo, o médico Dr. João Pantoja, superintendente médico da Rede D'Or e responsável por Szafir no hospital Copa Star, declarou que ele vem progredindo, mas ainda não há previsão de alta: "Estamos mobilizando-o do leito, progredindo a dieta, implementando fisioterapia e concluindo o tempo de antibióticos. Mas ainda estamos sem previsão de alta".

De acordo com o último boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (12) no portal UOL, o ator "encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva".

No último sábado (10), Luciano Szafir saiu da intubação e no dia seguinte postou no Instagram um vídeo chorando e falando sobre sua recuperação.

VEJA O VÍDEO DE LUCIANO SZAFIR:

Tags

Autor