Celebridades

Gil do Vigor faz 30 anos 'com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão'

Pernambucano foi um dos destaques do BBB21 e hoje é contratado da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 14/07/2021 às 14:38 | Atualizado em 14/07/2021 às 14:44
Notícia
X

Os últimos meses provocaram uma verdadeira revolução na vida de Gilberto Nogueira. No final de janeiro, o economista entrou no Big Brother Brasil como um dos representantes do grupo Pipoca (formado por anônimos) e, pouco tempo depois, já era um fenômeno nacional. Mesmo terminando o reality show em quarto lugar, ele saiu como um dos maiores astros da história do programa, conquistando contratos com marcas e a própria Globo. Nesta quarta-feira (14), Gil do Vigor, como ficou conhecido, completou 30 anos e aproveitou para celebrar suas vitórias.

>> Gil do Vigor estreia quadro no 'Mais Você', se emociona e pede a volta de Ana Maria Braga

>> Somente com redes sociais Gil do Vigor tem potencial de faturar mais que um prêmio do BBB por mês

>> Gil do Vigor mostra flat que ocupa em São Paulo: 'A Globo alugou'

"DE REPENTE 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!", publicou ele na sua conta no Instagram, onde é seguido por 14,4 milhões de pessoas (é o maior número entre os homens que participaram do BBB, em todas as edições).

Nos comentários da postagem, além de anônimos, muitos famosos foram parabenizar Gil pelo novo ciclo de vida, entre eles sua ex-colega de confinamento e vencedora do programa, Juliette. "Parabéns, meu amor. Você é um guerreiro e merece tudo de bom nessa vida. Muita luz", escreveu a paraibana.

Fábio Jr, Pocah, Hugo Gloss, Ana Paula Renault, David Brazil, Adriana Galisteu, Hugo Bonemer, Klebber Toledo, Fiuk, Ingrid Guimarães e Simaria também estiveram entre os que parabenizaram Gil. A foto comemorativa já conta com mais de 1,3 milhão de curtidas na plataforma.

Presente

Na noite de terça-feira (13), Gil recebeu a visita de sua mãe, Jacira Santana, e das irmãs, Janielly e Juliana Nogueira. Elas chegaram com um presente especial para o ex-brother: uma cadelinha. O nome do animal foi colocado em homenagem ao aniversariante: Vigorinha.

Sucesso

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Gil do Vigor tem sido disputado por diversas marcas. No mercado publicitário, ele já apareceu em propagandas de diferentes produtos, de banco a alimentação. O pernambucano também assinou contrato com a Globo e, além de aparecer em diversos programas da empresa, ganhou um quadro fixo no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Outro ponto alto da vida de Gil pós-reality foi o lançamento de um livro que conta sua trajetória de vida e superação das dificuldades. Em breve, Gilberto Nogueira deve se mudar para os Estados Unidos, onde irá cursar o PhD em Economia na Universidade da Califórnia. Ele foi aprovado na instituição quando ainda estava no Big Brother Brasil.

Tags

Autor