Televisão

Gil do Vigor estreia quadro no 'Mais Você', se emociona e pede a volta de Ana Maria Braga

Pernambucano, que é mestre em Economia, usou seu carisma e conhecimento no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 08/07/2021 às 12:19 | Atualizado em 08/07/2021 às 12:22
Notícia
X

Gil do Vigor estreou o quadro Tá Lascado, no programa Mais Você, nesta quinta-feira (8). O pernambucano mesclou seu carisma, que ficou conhecido no Big Brother Brasil, onde terminou em quarto lugar, com os conhecimentos em Economia, área na qual faz seu doutorado. Na atração, Gil dará dicas de educação financeira e, já na estreia, falou de temas como a importância do consumo consciente e de manter uma reserva financeira para emergências.

>> Gil do Vigor discute princípios da economia em quadro 'O Brasil tá lascado'

>> Somente com redes sociais Gil do Vigor tem potencial de faturar mais que um prêmio do BBB por mês

>> Após dois meses, não houve punição ao autor de comentários homofóbicos contra Gil do Vigor. Deputado aponta amizade entre conselheiros do Sport

Na estreia de Gil no Mais Você, ele mandou um recado para Ana Maria Braga, que está afastada da atração desde que foi diagnosticada com covid-19. O pernambucano reforçou ainda que, em breve, os dois estarão juntos novamente. "Ana, vigorosa, tem muita luz. Quero que você fique logo regozijada. Já, já você volta, em nome de Jesus", disse, usando alguns de seus bordões.

Com a licença médica de Ana Maria Braga, o Mais Você está sob o comando de Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que receberam Gil do Vigor e elogiaram a desenvoltura do pernambucano. No quadro, Gil deu algumas dicas sobre saúde financeira, aconselhando os telespectadores a pouparem dinheiro neste momento de crise.

"Neste momento específico, a gente prefere juntar e comprar do que fazer dívida. Espere um pouquinho, engane os meninos. Fala que vai chegar uma coleção. Ai os filhos vão ficar feliz e querendo se amostrar", disse, apontando ainda a necessidade de anotar todos os gastos para ter um maior controle financeiro e também para planejar compras futuras.

Gil contou ainda que, para se preparar para o PhD na Califórnia, no qual foi aprovado durante sua participação no BBB21 e o qual irá cursar em breve, inclusive apresentando seu quadro diretamente dos Estados Unidos, acumulou dívidas.

"Só sei que quando sai, a dívida estava lá em cima. Entrei em contato para negociar, porque... Estava no vermelho, mas era meu sonho — não é correto se endividar. Quando passei no PhD, tinha que comprovar renda de quatro mil dólares, como ia conseguir? Agradeço ao programa e ao salário da Globo — que adoro! Agora tenho investimentos", contou.

E a estreia não ficou focada só no assunto Economia. Gil também falou sobre sua participação no Big Brother Brasil e se emocionou ao rever a noite de sua eliminação. O pernambucano foi um dos protagonistas da edição e era considerado um dos favoritos, mas foi eliminado em um paredão com Juliette e Camilla de Lucas, terminando em quarto lugar.

Outro momento de emoção foi quando Gil falou sobre sua trajetória e seu esforço para se destacar na carreira acadêmica, já que sua formação tinha muitas lacunas. Ele lembra que veio de escola pública e se empenhou muito para conseguir superar adversidades.

A mãe de Gilberto Nogueira, Jacira Santana, que também se tornou um sucesso nas redes sociais, também apareceu para falar sobre o filho e sua trajetória de superação.

Tags

Autor