Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula e PT responde
Artista já manifestou seu apoio à provável candidatura do petista à Presidência da República
Durante uma interação com os fãs, na manhã desta quarta-feira (14), Pabllo Vittar voltou a manifestar seu apoio a uma possível candidatura de Lula à Presidência da República. A drag queen maranhense foi questionada por um fã se iria cantar na posse de Lula, caso ele vença as eleições em 2022, e respondeu positivamente.
"Espero que sim", escreveu Pabllo no Twitter. Vittar já havia se posicionado outras vezes contra as políticas de Jair Bolsonaro e expressou sua admiração por Lula.
Diante da resposta de Pabllo, a conte do PT nacional no Twitter respondeu à cantora com emoji de coração. Segundo um fã clube da artista, o perfil de Lula também passou a seguir Pabllo na rede social.
- Pabllo Vittar celebra as culturas do Norte e Nordeste em 'Batidão Tropical'
- No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar supreende Gil do Vigor no 'Encontro'
- HBO Max contrata Pabllo Vittar e Luísa Sonza
- Pabllo Vittar se emociona ao "revisitar" sua antiga casa
- Pabllo Vittar revela que morou em assentamento do MST
- Vídeos: Pabllo Vittar surpreende Gil do Vigor e dança com pernambucano no 'Encontro'
- Pabllo Vittar segue Eliza Mell e comenta: "Obrigada, Musa"
Anteriormente, em uma live com seus fãs, Pabllo já havia pedido pela vitória de Lula em 2022 e convocou os fãs a votarem no petista. "Meninas, não me decepcionem", disse.
Durante participação no Caldeirão do Huck, há algumas semanas, a cantora e sua família contaram a Luciano Huck que em momentos de dificuldades financeiras, quando não tinham onde morar, foram acolhidos pelo Movimento Sem Terra (MST).