Música

Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula e PT responde

Artista já manifestou seu apoio à provável candidatura do petista à Presidência da República

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 14/07/2021 às 15:06 | Atualizado em 14/07/2021 às 15:37
Notícia
X

Durante uma interação com os fãs, na manhã desta quarta-feira (14), Pabllo Vittar voltou a manifestar seu apoio a uma possível candidatura de Lula à Presidência da República. A drag queen maranhense foi questionada por um fã se iria cantar na posse de Lula, caso ele vença as eleições em 2022, e respondeu positivamente.

"Espero que sim", escreveu Pabllo no Twitter. Vittar já havia se posicionado outras vezes contra as políticas de Jair Bolsonaro e expressou sua admiração por Lula.

Diante da resposta de Pabllo, a conte do PT nacional no Twitter respondeu à cantora com emoji de coração. Segundo um fã clube da artista, o perfil de Lula também passou a seguir Pabllo na rede social.

Anteriormente, em uma live com seus fãs, Pabllo já havia pedido pela vitória de Lula em 2022 e convocou os fãs a votarem no petista. "Meninas, não me decepcionem", disse. 

Durante participação no Caldeirão do Huck, há algumas semanas, a cantora e sua família contaram a Luciano Huck que em momentos de dificuldades financeiras, quando não tinham onde morar, foram acolhidos pelo Movimento Sem Terra (MST).

Tags

Autor