Streaming

HBO Max contrata Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Dupla estará presente no programa 'Queen Stars', que terá transmissão exclusiva na plataforma

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 01/07/2021 às 17:27 | Atualizado em 02/07/2021 às 9:55
REPRODUÇÃO
Pabllo Vittar e Luísa Sonza já colaboraram em duas músicas, 'Garupa' e 'Modo Turbo' - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

HBO Max chegou no Brasil no último dia 29 de junho e mostra que pretende cumprir com a promessa de criar produtos originais no país. Nesta quinta-feira (1º), a plataforma anunciou uma nova atração que terá como protagonistas as cantoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

>> Série espanhola 'Veneno' faz retrato sensível e honesto da transexualidade

>> Pabllo Vittar celebra as culturas do Norte e Nordeste em 'Batidão Tropical'

A plataforma de streaming publicou em seu Instagram que as artistas farão parte do programa Queen Stars, que irá estrear com exclusividade na HBO Max. Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a atração.

"Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!", escreveu Pabllo em seu Instagram.

Além delas, quem também ganhará um programa na empresa é Angélica, que deixou a Globo após mais de duas décadas. De acordo com anúncio da HBO Max, a intenção da empresa é produzir mais de 100 conteúdos originais na América Latina nos próximos anos.

Esta não é a primeira vez que Pabllo Vittar e Luísa Sonza colaboram. Anteriormente, elas cantaram juntas nas músicas Garupa e Modo Turbo.

Comentários

Últimas notícias