Famosos

Joelma desembarca no Recife para live solidária

Cantora paraense volta à capital pernambucana no dia 1º de agosto para homenagear compositor de vários sucessos da sua carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/07/2021 às 18:18
Notícia
X

A cantora Joelma desembarca no Recife no próximo dia 1º de agosto (domingo), para participar da live Show do Caju – Um Planeta Chamado Calypso, promovida pelo compositor Beto Caju em seu canal no YouTube, a partir das 18h, do qual a ex-cantora da Banda Calypso gravou mais de 40 sucessos como A Lua Me Traiu, Acelerou, Perdoa, entre outros.

>> Entrevista: Joelma lança single e videoclipe de 'Coração Vencedor'

>> Mesmo bloqueado por Joelma, filho faz homenagem no aniversário da mãe

>> Dany Myler investe na carreira solo e lança o disco 'Upgrade'

Com apresentação de Beto Caju e do produtor cultural Rick Noda, a live homenageia os ritmos Calypso e Brega, e terá participações de várias cantoras do movimento: Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila Swing do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Myler, Francine Roper e Amigas do Brega, que ao todo vão interpretar 40 sucessos do compositor sergipano.

A transmissão acontece na casa de recepção Ballroom, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife e seguirá todos os protocolos de segurança de combate ao Covid-19. Para essa live em especial, Beto Caju lembra que o principal objetivo, além da celebração, é ajudar a classe artística que estão em situação de vulnerabilidade social causada por conta do coronavírus.

“Além de levar entretenimento e cultura para confortar o público que está em casa, iremos ajudar músicos e compositores do nordeste que estão passando dificuldade nesse período obscuro. Iremos disponibilizar um Pix para que possam fazer as doações de qualquer valor. Nesse momento, o importante é ajudar” disse Beto, que promete uma live com duração de 5 horas.

A noite terá grandes surpresas que estão sendo guardadas a sete chaves. “No repertório deve ter em torno de 40 músicas, Joelma que é a grande estrela da noite, vai cantar entre 8 e 10 sucessos. As demais cantoras convidadas, vão dividir canções em feats especiais. Acredito que o público vai curtir muito as fusões que estamos programando”, revelou o compositor.

RELEMBRE 'A LUA ME TRAIU':

Tags

Autor