CELEBRIDADE

Juliette Freire comenta sobre o processo da fama e chora: "É um pouco angustiante"

O momento foi mostrado no novo episódio do documentário "Você Nunca Esteve Sozinha"

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 27/07/2021 às 15:40
Notícia
X

De maquiadora na cidade de Campina Grande, na Paraíba, a uma das celebridades mais influentes do Brasil. A campeã do BBB 21, Juliette Freire, precisou lidar da noite pro dia com tudo que envolve a fama. No episódio novo do seu documentário “Você Nunca Esteve Sozinha", lançado nesta terça-feira (27), a paraibana chorou ao falar sobre o processo de ser famosa: “É um pouco angustiante”.

O documentário produzido e lançado pela Rede Globo aborda a trajetória da paraibana logo após ela deixar o reality show. “Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela [...] Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, afirmou Juliette no documentário.

Hoje, Juliette acumula 31,9 milhões de pessoas que a acompanham nas redes sociais. Na obra, alguns momentos de desconforto e cansaço com as sessões de fotos, campanhas publicitárias, lives e outras situações que fazem parte da rotina da influencer são mostrados.

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, relatou a campeã do BBB21.

Tags

Autor