Celebridades

Juliette revela detalhes da sua vida sexual em conversa com seguidores

Em vídeo, a vencedora do BBB21 falou ainda sobre as paqueras pós-reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 21/07/2021 às 13:13 | Atualizado em 21/07/2021 às 13:16
Notícia
X

Juliette saciou um pouco da curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal, com a divulgação no Instagram de um vídeo em que responde perguntas frequentes feitas pelos seguidores. Entre elas, a influenciadora digital paraibana falou sobre sua primeira experiência sexual e também revelou sua surpresa em relação a algumas dinâmicas da vida de famosa. A vencedora do BBB21 falou ainda sobre a preocupação com a devoção de alguns de seus admiradores.

À pergunta sobre com quantos anos deu o primeiro beijo, Juliette disse que foi aos 14, 15, e que perdeu a virgindade, ou, como disse, o " primeiro deu", foi aos 19 anos. Perguntada se prefere São João ou Carnaval, ela disse que ama os dois, mas que no Carnaval beija mais.

Quando o assunto foi se era mais difícil manter um paquera em sigilo ou se era mais emocionante assim, a vencedora do BBB21 disse que está difícil engatar um romance. "Eu queria ter um paquera para manter. No caso, estou precisando. Todo esse bafafá que o povo está fazendo não está chegando até mim. Os paqueras eu até mando um 'Oi, sumido', mas está difícil prosseguir aí na história", revelou.

Sobre os sonhos que realizou após o Big Brother Brasil, ela revelou que um deles foi cantar com Gilberto Gil e com outros artistas. Além disso, ela revelou que vai comprar um casa para sua família e plano de saúde para os sobrinhos e outros familiares, além de bancar os estudos.

Juliette revelou ainda ficar "um pouco agoniada" quando vê o povo chorando quando a encontra. Ela também pediu para que os admiradores não sejam fanáticos. "Às vezes eles fazem coisas que eu fico morrendo de dó, como ficar no frio me esperando em São Paulo, compram passagem área para me acompanhar e aí eu brigo com eles e digo: 'Não quero que vocês façam isso. Se vocês me amarem de verdade, vocês vão ficar bem porque aí eu fico tranquila", disse.

Confira o vídeo completo:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Tags

Autor