Bastidores

Band confirma estreia de Fausto Silva em 2022; Saiba quando

Emissora paulista anuncia que a nova atração será feita nos estúdios do Morumbi

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 27/07/2021 às 17:12
Notícia
GLOBOPLAY/REPRODUÇÃO
Sem saber, Fausto Silva fez o último 'Domingão' na TV Globo em 6 de junho - FOTO: GLOBOPLAY/REPRODUÇÃO
Leitura:

A Bandeirantes confirmou na tarde desta terça-feira (27) que o apresentador Fausto Silva, de 71 anos, estreia no canal em janeiro de 2022. Num comunicado de apenas duas linhas enviado à imprensa, a empresa também anunciou que toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração. A Band não confirmou a data de estreia, tampouco o dia de exibição do programa de Faustão que, ao que tudo indica, também será aos domingos.

>> Sem Faustão, novo programa da Globo vai se chamar 'Domingão'

>> Faustão escolheu a dedo atração musical do seu programa na Band. Saiba quem

>> Mesmo após saída de Faustão da Globo, marca do Domingão continua aparecendo em telejornais

Fausto Silva deixou a TV Globo após 32 anos de Domingão. Na emissora carioca, Luciano Huck assumirá o horário deixado pelo comunicador. Recentemente, o canal anunciou mudanças significativas na programação de seu fim de semana a partir de setembro. Promovendo uma verdadeira "dança das cadeiras", a Globo definiu que o Se Joga - no ar atualmente nas tardes de sábado - será encerrado em 28 de agosto. Fernanda Gentil voltará em outubro, aos domingos, com um novo formato de games. E também nos domingos, foi definido que Luciano Huck estreia no dia 4 do mesmo mês no comando do Domingão, herdando então o antigo título da atração de Faustão.

Com isso, também ficou definido que Tiago Leifert, fica na faixa do domingo até 29 de agosto, quando encerra a Super Dança dos Famosos. Segundo a TV Globo, Luciano Huck assume na semana seguinte, comandando um "formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro". Já em janeiro, o apresentador estreia a temporada 2022 do Domingão com mais novidades.

NOVO NOME PARA O 'CALDEIRÃO'

Com a saída de Fernanda Gentil e Luciano Huck aos sábados, a Globo revelou que definirá um substituto para o Caldeirão a partir de setembro, que ficará na atração até o fim do ano. Com isso, a tarde será ocupada com a Sessão Comédia - dedicada a reprises de humorísticos da emissora - e com a volta da Sessão de Sábado, uma faixa de filmes.

Comentários

Últimas notícias