Streaming

Sandy confirma que comandará programa de culinária no HBO Max

Formato que a cantora vai apresentar na plataforma é a versão brasileira de atração comandada por Selena Gomez

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 27/07/2021 às 17:52 | Atualizado em 27/07/2021 às 18:00
Notícia
X

A cantora Sandy, de 38 anos, confirmou em sua página no Instagram nesta terça-feira (27) que fará parte do elenco da plataforma de streaming HBO Max. A artista está gravando o programa Sandy+Chef, uma versão nacional da atração comandada nos Estados Unidos por Selena Gomez, o Selena+Chef.

>> Sandy responde seguidores e desabafa sobre a pandemia: 'Saudade de ser artista'

>> Sandy e Junior se vacinam juntos contra a covid-19: "Emoção indescritível"

>> 2 anos de 'Nossa História': Os bastidores da estreia de Sandy e Junior no Recife

"Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?", escreveu a cantora junto a uma foto nas gravações do programa. "Já tô em gravação no estúdio e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança", completou a artista, que tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 recentemente.

No formato original, o Selena+Chef, em cada episódio, Selena Gomez é acompanhada remotamente por um renomado cozinheiro que a ajudará a preparar diversos pratos. Em alguns programas, a cantora americana é auxiliada na cozinha por amigos e sua estreia ocorreu em agosto ano passado. Com 20 episódios, o programa já foi renovado para uma segunda temporada e também está disponível no HBO Max.

Animada com o novo projeto, Sandy aproveitou para fazer mistério para os fãs: "Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então... Vou parar, senão, acabo contando tudo". A data de estreia de Sandy+Chef no HBO Max ainda não foi definida.

VEJA O POST DE SANDY:

Tags

Autor