Redes Sociais

Sucesso no TikTok, Ruivinha de Marte celebra: 'Dois meses que não passo mais fome'

Estudante de Jornalismo faz sucesso na plataforma com danças engraçadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 28/07/2021 às 17:27
Notícia
X

Ao que tudo indica, a vida está sorrindo para a estudante de jornalismo Anny Bergatin, de 24 anos. Conhecida no TikTok e Instagram como a 'Ruivinha de Marte', a jovem faz sucesso nas plataforma de vídeos curtos com danças desengonçadas. A prova disso foi que ela desabafou nesta quarta-feira (28) em sua página no Twitter: "Tem 2 meses que não passo mais fome, minha vida mudou tanto".

>> Quem são os 10 pernambucanos mais seguidos no Instagram?

>> Conheça João Gomes, o pernambucano do hit 'Meu Pedaço de Pecado', sucesso no TikTok e Spotify

>> Beca Barreto: o fenômeno do TikTok com vídeos de dança

 

Segundo informações do portal UOL, a intérprete da personagem das redes sociais deixou o estágio em um site de notícias para se dedicar aos trabalhos como influenciadora. A Ruivinha de Marte - que nasceu em Urucará (AM) e foi criada em Manaus - começou a fazer sucesso quando ela começou a postar vídeos no TikTok dançando de maneira engraçada com uma tatuagem fake na perna e tornozeleira eletrônica de mentirinha.

"Sempre quis ser famosa. Desde criança, gostava de dançar na quadrilha, me destacava na dança de boi, e eu era cover da Joelma. Sou louca por ela até hoje e meu sonho é conhecê-la. Ela me inspirou a querer ser cantora", disse Anny Bergatin, em entrevista ao portal.

Atualmente, a Ruivinha de Marte mora na capital amazonense em um apartamento de dois quartos com a irmã, o pai - que é pedreiro - e a mãe, que cuida de um primo 33 anos, que sofre de oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental). Sem espaço, ela grava os vídeos para o TikTok na entrada do prédio.

VEJA ALGUNS VÍDEOS DA RUIVINHA DE MARTE:

Tags

Autor