Anitta faz duras críticas a Bolsonaro: 'Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto'
Cantora afirmou que o presidente fez sua campanha baseada em fake news e tecnologia
Uma das principais vozes contra Jair Bolsonaro (Sem partido) na música brasileira, Anitta utilizou suas redes sociais para criticar o presidente mais uma vez, nesta terça-feira (10), dia em que houve um desfile de tanques de guerra em Brasília. A cantora publicou uma série de mensagens no Twitter comentando a recente empreitada do presidente de implementar o voto impresso no Brasil e o acusou de ter baseado sua campanha eleitoral em fake news.
- Anitta pede saída do presidente: '500 mil mortes é sobre Fora Bolsonaro, sim'
- Anitta ingressa no conselho de administração de banco digital. Saiba qual!
- Anitta não teme perder contratos após posicionamento contra Bolsonaro: "Meu bolso não é prioridade"
- Juliette sai da casa de Anitta e vai para imóvel com aluguel de R$ 25 mil
- Anitta faz reflexão sobre extermínio dos povos indígenas: "Os verdadeiros donos das terras brasileiras"
"Parece uma piada... o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso", escreveu.
Anitta, que atualmente vive nos Estados Unidos, onde investe em sua carreira internacional, pontuou ainda que o presidente precisava prestar mais atenção aos problemas do Brasil, como preços altos, desempregos e mortes.
"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso.... alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil", escreveu.
A artista continuou refletindo sobre a situação política do Brasil, afirmando que Bolsonaro vive em uma bolha de egocentrismo e está prejudicando o Brasil.