Reality Show

Globo anuncia nova temporada do 'The Voice Brasil' com cinco técnicos

Michel Teló será 'elemento surpresa' do programa, que montará um time 'escondido' de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 01/09/2021 às 18:39
Notícia
X

No ar desde setembro de 2012, o The Voice Brasil, da TV Globo, estreia em outubro deste ano a décima temporada do reality musical. E para celebrar a edição especial, o formato do programa será modificado com uma dinâmica inédita no programa que é sucesso pelo mundo: a versão brasileira vai inserir um quinto técnico que vai agir às escondidas dos quatro técnicos titulares.

>> Diva Menner: cantora, negra, trans e realizada

>> Após o 'The Voice Brasil', Nanara Bello quer ganhar o mundo

>> Vencedor do The Voice Brasil sofre acidente no Rio de Janeiro

Segundo a emissora, enquanto quatro times se formam no palco (formado pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos), mais um deles – o quinto – será formado em paralelo por um quinto técnico. A ideia é deixar a disputa ainda mais imprevisível. E para esta missão, foi o escalado o técnico pentacampeão do programa: Michel Teló, que ainda está no ar no The Voice Kids.

TIME DOS 'EXCLUÍDOS'?

Na versão adulta, Teló formará seu time a partir dos participantes que forem eliminados das Audições às Cegas e as Batalhas (primeira e segunda fase do programa). O sertanejo assistirá a competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do The Voice Brasil.

As gravações da décima temporada do programa começam já esta semana na TV Globo, sob o comando de Tiago Leifert. Jennifer Nascimento seguirá no comando dos bastidores. 

Tags

Autor