LUCIANO HUCK

No 'Mais Você', Luciano Huck fala sobre as expectativas para o 'Domingão com Huck" e comemora os seus 50 anos

Para este domingo (5), está marcada a data da estreia do Domingão com Huck

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 03/09/2021 às 17:11
Notícia
X

Prestes a dar início a uma nova fase da carreira e também comemorando os seus 50 anos, o apresentador Luciano Huck participou do Mais Você desta sexta-feira (3). Huck conversou com Ana Maria Braga sobre as expectativas que tem para assumir o posto do seu antecessor, Faustão. Para este domingo (5), está marcada a data da estreia do Domingão com Huck.

O apresentador também relembrou os 21 anos que ficou à frente do Caldeirão do Huck, falando sobre as mudanças e adaptações ao longo dos anos. "São camadas de sentimentos e a sensação de missão cumprida e muita felicidade", disse.

Na entrevista, Luciano também falou sobre a decisão de antecipar o programa. “É um parto prematuro. Tiveram coisas importantes. Sempre que eu puder eu vou enaltecer e reverenciar o Fausto. Ele construiu esse horário aqui na Globo, esse horário sagrado que a família brasileira senta na frente da televisão”, falou.

Ele também apresentou alguns detalhes sobre o programa, que ainda irá estrear, prometendo que o fim do ano do Domingão com Huck será melhor que no Caldeirão e no Domingão. Tiago Leifert foi elogiado várias vezes ao longo da entrevista.

“O Tiago Leifert foi brilhante, muito gostoso ver ele no ar. Ele precisava descansar. E eu falei: vamos adiantar? De domingo até o final do ano, a gente vai entrar em campo para mostrar o que a gente sabe fazer”, explicou Luciano. O novo programa também trará características da história do Domingão e do Caldeirão.

Tags

Autor