PROGRAMAÇÃO

Globo divulga chamada do novo Domingão com Huck e logo vira piada na web

Internautas reclamaram da identidade visual da logomarca

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 17/08/2021 às 17:51 | Atualizado em 17/08/2021 às 17:56
Notícia
X

Previsto para estrear no dia 5 de setembro, o novo Domingo com Huck começou a ser divulgado pela Rede Globo a partir de suas emissoras afiliadas. Uma chamada em que o apresentador Luciano Huck pede licença para passar os domingos com o público foi veiculada pela primeira vez nesta terça-feira (17) na  TV Mirante, no Maranhão, e na TV Sergipe, no estado de mesmo nome. Após isso, o vídeo já ganhou as redes sociais, onde vem sendo alvo de piadas e críticas pela identidade visual da logomarca.

Assista:

As primeiras informações de bastidores dão conta que o Domingão com Huck terá quadros já conhecidos, como Show dos Famosos e Quem Quer Ser Um Milionário?. O quadro das videocassetadas será descontinuado da programação do Domingão assim que Luciano Huck assumir.

Mas a maior aposta deverá ser em histórias populares, com muita emoção. Na chamada do novo programa, Luciano diz: "Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas pra mim. Agora, uma nova porta se abriu e eu preciso perguntar... posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?".

Depois que a vídeo chamada foi parar nas redes sociais, os internautas não perdoaram a identidade visual do logomarca. A maioria das brincadeiras era relacionamento a imagem com as opções da ferramenta WordArt, do pacote office da Microsoft.

 

 

Tags

Autor