CIRURGIA

No ''Mais Você'', Ana Maria Braga revela que vai passar por cirurgia no olho

Na sequência, Luciano Huck participou do café da manhã do programa e contou sobre as expectativas da estreia do novo programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 03/09/2021 às 16:10
Notícia
X

Na edição desta sexta-feira (3) do programa 'Mais Você', da TV Globo, a apresentadora Ana Maria Braga revelou que irá passar por um procedimento cirúrgico no olho. “Vou tirar os óculos. Nunca tive problema. Eu vou operar, tô com essa vista aqui meio, tô com uma catarata, vou tirar", disse a apresentadora.

Na sequência, Luciano Huck participou do café da manhã do programa e contou sobre as expectativas da estreia do novo programa. "De domingo até o final do ano vamos fazer o que já sabemos fazer. Vou seguir contando as histórias. Tô entrando no domingo agora com o máximo da ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo", informou o Luciano Huck.

O apresentador também elogiou o seu antecessor, Faustão, e o apresentador interino Tiago Leifert. Segundo Huck, o Domingão com Huck, será um misto do que era apresentado no Caldeirão e no Domingão.

Na entrevista, Luciano também falou sobre a decisão de antecipar o programa. “É um parto prematuro. Tiveram coisas importantes. Sempre que eu puder eu vou enaltecer e reverenciar o Fausto. Ele construiu esse horário aqui na Globo, esse horário sagrado que a família brasileira senta na frente da televisão”, falou.

 

Tags

Autor