PEGADINHA

Ana Maria Braga deixa repórter sem graça ao vivo

Ao se convidar para tomar café com a apresentadora, Fabricio Battaglini é barrado pela jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/09/2021 às 13:53
Notícia
X

Imagina ser barrado após se auto convidar para tomar um café da manhã? Aconteceu isso com Fabricio Battaglini nesta quarta (1). O repórter participou do programa 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga, e pediu para fazer a refeição da manhã com a jornalista, que recentemente, falou sobre o desejo de se apaixonar novamente.

Tudo começou quando o repórter falou que “quando você não está, que eu fico aqui… Vamos pra lá, vamos pra mesa. Não vai me convidar para ir pra mesa?”. Para responder, Ana Maria questionou que falou que ela ia chamar o rapaz para sentar na mesa. Em seguida, sem graça e voltando para o seu lugar, ele falou: “Ah, não vai? Então eu não vou te mostrar o hábito se a gente não se sentar”.

Mas, tudo não passou de uma brincadeira, segundo a apresentadora. Ana Maria Braga comentou que foi uma pegadinha e disse: “Mas quem é que contou pra ele? ‘A Ana Maria hoje levantou de manhã e vai te chamar pra sentar na mesa'”. Quando finalizou a pegadinha, a jornalista convida Fabricio Battaglini, que apresentou o costume de puxar a cadeira para as visitas se sentarem.

Tags

Autor