Streaming

'Tá Puxado': Série com Cinderela e Matheus Ceará está disponível no Star+

Primeira temporada do sitcom pernambucano exibido na TV Jornal, com 26 episódios, pode ser visto na plataforma da Disney

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 03/09/2021 às 18:28
Notícia
X

Disponível no Brasil e na América Latina desde o último dia 31 de agosto, a plataforma de streaming Star+ — que pertence ao grupo Disney — tem em seu vasto catálogo de produções nacionais e internacionais um produto bem pernambucano: o sitcom Tá Puxado, protagonizado por Jeison Wallace e Matheus Ceará.

>> Sitcom 'Tá Puxado', com Jeison Wallace e Matheus Ceará, estreia na TV Jornal

>> No elenco de 'Tá Puxado', Pedro Malta sonha em trabalhar como diretor

>> Aos 50 anos, Jeison Wallace se despe de Cinderela

Exibido na TV Jornal/SBT em 2020, a série de 26 episódios traz a popular e carismática personagem Cinderela, de Jeison, agora casada, morando na comunidade de Alphavella, lidando com um marido bem preguiçoso (vivido por Matheus), além de vizinhos e parentes muito pitorescos.

Tá Puxado tem direção de Rodrigo César e roteiros de Cadu Pereiva. A produção da pernambucana All Screens Films envolveu mais de 150 profissionais e se destaca por ser a primeira sitcom desenvolvida fora do eixo Rio-São Paulo. Um trabalho que deu orgulho ao veterano intérprete de Cinderela. "Tá Puxado é um projeto muito especial. Foi tudo feito com muita qualidade por pernambucanos para os pernambucanos", declarou Jeison Wallace ao Jornal do Commercio na época do lançamento.

Gravada com plateia antes da pandemia, em janeiro do ano passado, a química de Jeison e Matheus em cena foi certeira. "O Jeison vem do teatro, do texto marcado. Matheus, do stand-up. É um contador de histórias. Não há matemática certa para isso. No Tá Puxado, foi um pensamento só: unir dois humoristas de linguagens das quais sou fã. [...] Contamos com um ótimo roteiro, mas com o improviso e o talento dos dois", destacou o diretor Rodrigo César.

Com a temporada completa disponível no Star+, Tá Puxado traz no elenco nomes como Rick Thompson (Dorinha), Múcio Eduardo (Nilo Perneta), Clenira Melo (Dona Irene) e ainda as participações especiais de Pedro Malta e o cantor Marcelove, da banda Faringes da Paixão.

VEJA A ABERTURA DA SÉRIE:

 

Tags

Autor