Televisão

Cinco motivos para ver a estreia de Marcos Mion no 'Caldeirão' neste sábado (4)

Apresentador fará sua tão esperada estreia na TV Globo; Saiba porque vale a pena acompanhar

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 03/09/2021 às 19:15 | Atualizado em 03/09/2021 às 19:17
Notícia
X

Este sábado (4) será um dia importante para o apresentador Marcos Mion. A partir das 16h30, entra no ar o novo Caldeirão na TV Globo, marcando também a estreia do comunicador na emissora carioca.

>> Completando 50 anos de idade, Luciano Huck celebra estreia aos domingos

>> Marcos Mion faz exame admissional na TV Globo e acabou barrado na portaria

>> Marcos Mion critica ministro da Educação: "Não tem empatia"

Com a promessa de dar continuidade e renovar o programa deixado por Luciano Huck, que agora assume os domingos do canal, Mion promete fazer a diferença e trazer de volta um clima mais alto astral para os sábados à tarde.

Diante disso, o Jornal do Commercio separou cinco motivos para você entender porque vale a pena acompanhar a estreia de Marcos Mion neste sábado. Confira.

CINCO MOTIVOS PARA VER MARCOS MION NA ESTREIA DO 'CALDEIRÃO'

1) 22 anos de espera

Após estrear na TV na primeira temporada da série Sandy e Junior em 1999, só agora Marcos Mion está de volta à TV Globo. E sem nenhuma cerimônia, o apresentador não faz questão de esconder a felicidade de, finalmente, comandar um programa na principal emissora de TV do País, mesmo que pegando uma marca e formatos marcados por Luciano Huck durante 21 anos. "Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam", afirmou Mion.

2) O lado 'Mionzera' estará lá

O jeito singular e tresloucado de Marcos Mion de se comunicar com o público, conhecido (e aclamado) desde os tempos da extinta MTV Brasil, e que fez diferença, principalmente, nas duas últimas edições de A Fazenda que comandou na Record TV, estará mais que presente neste novo Caldeirão. Tanto que o famoso quadro onde Mion repara em detalhes minuciosos de vídeos e programas estará presente nesta nova fase. E vai ter pano para a manga! Já que o apresentador terá a seu dispor nada mais que o vasto acervo da TV Globo para o quadro Isso a Globo Mostra, que já marcará presença na estreia.

3) Quadro do Caldeirão a la Mion

Sucesso com Luciano Huck, a disputa familiar do Tem ou Não Tem continua no Caldeirão. Mas agora, Mion leva a disputa para as celebridades. No formato, dois times de famosos, com seus parentes e amigos, vão tentar descobrir as respostas das pesquisas feitas a 100 brasileiros. Além disso, o apresentador terá uma plateia a sua disposição, sendo o Caldeirão o primeiro programa a voltar a ter público - reduzido, testado e seguindo protocolos - nos Estúdios Globo.

4) Um novo quadro musical

Uma das novidades que já poderão ser vistas neste sábado (4) no Caldeirão será o quadro musical Sobe o Som. Junto a uma banda ao vivo comandada por Lúcio Mauro Filho, Marcos Mion vai comandar mais uma disputa entre famosos, mas também com a participação de várias estrelas da música brasileira.

5) Convidados de estreia

Para este primeiro Caldeirão, Mion vai receber a atriz Juliana Paes e o humorista Paulo Vieira para disputar o Tem ou Não Tem. Já Ana Furtado e Tiago Leifert vão enfrentar Larissa Manoela e seu amigo Ramón no quadro musical Sobe o Som.

Tags

Autor