CRACHÁ

Marcos Mion foi fazer exame admissional na TV Globo e acabou barrado na portaria

Apresentador ficará no comando dos sábados da emissora, com a ida de Luciano Huck para os domingos, no horário que pertencia a Faustão

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 02/09/2021 às 20:49
Notícia
Reprodução
O apresentador Marcos Mion - FOTO: Reprodução
Leitura:

O apresentador Marcos Mion, que tem celebrado a sua contratação pela TV Globo, compartilhou, nesta quinta-feira (2), sua ida à sede da emissora em São Paulo para fazer exame admissional. A avaliação médica está prevista no Artigo 168 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e deve ser feita na contratação de um novo funcionário, mostrando que ele está física e mentalmente apto para exercer o trabalho.

"Não 'tô' acreditando que, finalmente, isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas e quantas vezes eu já passei em frente à Globo, em São Paulo, e só olhava. Eu até já mandei foto pro Boninho assim: 'Ó, 'tô' aqui na porta, posso entrar e assinar o contrato?', brincando. Vou fazer exame médico. Nunca fiz isso", relatou o apresentador, que ficará no comando dos sábados da TV Globo, com a ida de Luciano Huck para os domingos, no horário que, por mais de 30 anos, pertenceu a Faustão.

Marcos Mion, no entanto, foi barrado na portaria da TV Globo. "Olha só como são as coisas: o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir."

Mas, claro, um dos mais novos contratados pela TV Globo foi liberado. "Entrei, entrei, eu só vim aqui uma vez na gravação do Fausto, para assistir, mas agora estou como contratado. O cara me deu as instruções e eu já me perdi, estou perdido no estacionamento. Vou passar vergonha", relatou.

Marcos Mion estreia no comando do programa "Caldeirão" no próximo sábado, dia 4 de setembro, às 16h30.

Comentários

Últimas notícias