MATRIX

'Matrix 4' já tem data de lançamento e mostra cenas de lutas no trailer. Confira!

Os principais personagens da trama Neo (interpretado pelo ator Keanu Reeves) e Trinity (Carrie Anne Moss) se reencontram

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Inácio

Publicado em 09/09/2021 às 17:50
Notícia
X

A saga Matrix já tem data para estrear o seu quarto filme, que se chamará "The Matrix: Resurrections", ("Ressurreições"), em tradução livre. O trailer foi divulgado na manhã desta quinta-feira (9), e o filme tem data de lançamento marcada para 22 de dezembro nos cinemas e na plataforma de straming HBO Max.O longa é dirigido por Lana Wachowski.

Os principais personagens da trama Neo (interpretado pelo ator Keanu Reeves) e Trinity (Carrie Anne Moss) se reencontram. Já o personagem Morpheus aparece mais novo e será interpretado pelo ator Yahya Abdul-Mateen II. Na nova sequência os personagens Neo, Morpheus e Trinity não possuem lembranças do passado.

O trailer é embalado pela música "White rabbit", do Jefferson Airplane e começa com o personagem de Neil Patrick Harris (de "How I Met Your Mother") conversando com o personagem Neo em um futuro próximo em São Francisco, nos EUA. Ele parece não entender o que está acontecendo. Reeves pergunta: "Estou louco?", e Harris, que interpreta um terapeuta, responde: "Não usamos essa palavra por aqui".

"Nós nos conhecemos?", pergunta Neo à Trinity (Carrie Anne Moss), assim que ele a encontra em um café. Na cena seguinte é mostrada uma dose de pílulas azuis derramada em uma pia e, em seguida, uma imagem distorcida no espelho mostra Neo envelhecido. Então, um jovem Morpheus surge e diz que "está na hora de voar", e lhe entrega uma pílula vermelha. As cenas seguintes mostram lutas e ação.

Tags

Autor