Streaming

'Lucifer': O que esperar do final da série que estreia nesta sexta-feira (10)?

Querida pelo público, produção estrelada por Tom Ellis entra em sua última temporada na Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 09/09/2021 às 15:50 | Atualizado em 09/09/2021 às 15:53
Notícia
X

Para os fãs do "malvado favorito" Lucifer Morningstar, vivido por Tom Ellis, o clima é de contagem regressiva: nesta sexta-feira (10), entra no ar na Netflix a sexta e última temporada da série que leva o nome do personagem. E desta vez, diferente de 2018, quando foi cancelada na Fox em sua terceira temporada na TV — e depois resgatada pela gigante do streaming — agora seu fim é pra valer.

>> Protagonista de Lucifer revela o que levou para casa após o fim das gravações

>> Após cancelamento, série "Lucifer" é salva pela Netflix

>> Netflix nega saída de 'Grey's Anatomy' do catálogo e anuncia nova temporada

A derradeira temporada de Lucifer terá 10 episódios e promete pegar o público pela emoção. Em entrevista recente, Ellis afirmou que este último ciclo deve fazer os fãs chorarem. "Espero que eles estejam chorando [na season finale]! E espero que seus corações fiquem cheios de alegria ao mesmo tempo", disse.

A atriz Lauren German, que interpreta Chloe Decker, par romântico de Lucifer na trama, afirma que o fim será "agridoce", além de acrescentar que a temporada contará com "reviravoltas inesperadas ao longo do caminho".

Os showrunners da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson, também explicaram que os novos episódios devem ter um tom mais íntimo, se comparado às temporadas anteriores. "Nós sabíamos que já tínhamos feito a quinta temporada com muito espetáculo, não queríamos nos superar e adicionar apenas ação vazia. Então, encontramos histórias mais íntimas para todos os personagens. Não tivemos que nos esforçar para encontrar histórias para ninguém. Apenas cavamos em um nível mais profundo com todos".

O QUE TEM DE NOVO?

A Netflix revelou recentemente mais alguns detalhes desta sexta temporada. Começando pelo protagonista, o ex-demônio agora transformado em Deus não terá seu melhor momento profissional, pois estará bastante perdido. Emocionalmente, porém, tudo correrá bem, com Morningstar e Chloe se acomodando como um casal inseparável.

Uma das novidades fica com a chegada de um anjo rebelde disposto a matá-lo. O público vai se perguntar quem é Rory (Brianna Hildebrand) e o que de fato ela está procurando.

E ainda há a volta de Dan (Kevin Alejandro), que morreu na temporada anterior, mas regressa, tendo alguma ligação com a nova personagem Rory.

Tags

Autor