Streaming

Netflix nega saída de 'Grey's Anatomy' do catálogo e anuncia nova temporada

Plataforma tentou acalmar os fãs da aclamada série médica nesta quarta-feira (1º/9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 01/09/2021 às 15:45 | Atualizado em 01/09/2021 às 15:49
Notícia
X

Comemorando 10 anos de sua chegada ao Brasil, a Netflix foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (1º/9) para tentar acalmar os ânimos dos fãs da série Grey's Anatomy. Após rumores de que a série médica criada por Shonda Rhimes deixaria o catálogo da plataforma de streaming em definitivo, a empresa não só negou a informação, como ainda aproveitou para anunciar a chegada de mais uma temporada inédita da produção.

>> Atriz de Grey's Anatomy, Kelly McCreary, está grávida de seu primeiro filho

>> 'Grey's Anatomy' terá retorno de personagem em nova temporada. Saiba quem

>> Maratonar Grey's Anatomy pode render US$ 1 mil doláres; entenda

"Gente, é mentira que Grey's Anatomy vai sair do meu site mês que vem", escreveu a Netflix em sua página no Twitter, que completou com a revelação. "Tão mentira que vim anunciar uma coisa pra vocês: a 17ª temporada chega em outubro", disse a plataforma.

As plataformas Amazon Prime e Globoplay, que também possuem a série no catálogo, ainda não se pronunciaram sobre uma possível saída de Grey's Anatomy. Segundo rumores, a série médica seria removida destes streamings - junto com a Netflix - em setembro para ficar exclusiva da Star+, que estreou no Brasil nesta terça-feira (31).

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Ainda que no Brasil tenha ganhado o título de A Anatomia de Grey, a série Grey's Anatomy, criada por Shonda Rhimes, foi lançada em 2005 e se mantém no ar até então como um grande sucesso da TV. Na sinopse, durante sua residência, Meredith Grey (Ellen Pompeo) vive paixões profissionais e pessoais com seus colegas médicos em um hospital de Seattle. Em 2021, a produção estreou sua 17ª temporada nos Estados Unidos.

Tags

Autor