Música

Live Românticas: Dany Myler, Cheila do Pará e Isa Falcão celebram o brega feminino

Show ao vivo reúne grandes mulheres da música pernambucana neste domingo (12), no YouTube

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 10/09/2021 às 14:55 | Atualizado em 10/09/2021 às 15:00
Notícia
X

O que Dany Myler, Cheila do Pará e Isa Falcão têm em comum? Este trio que fez sucesso à frente das bandas de brega Lolyta, Swing do Pará e Espartilho, respectivamente, marcaram época com suas vozes e repertório, principalmente, o romântico. E neste domingo (12), a partir das 16h, estas três estrelas pernambucanas se reúnem para celebrar essa história na Live Românticas, no canal da cantora Dany Myler no YouTube.

>> Dany Myler investe na carreira solo e lança o disco 'Upgrade'

>> Michelle Melo regrava sucesso de Juliette em ritmo de brega; Ouça 'Diferença Mara'

>> 'Penhasco': Sucesso de Luísa Sonza ganha versão brega na voz de Luiza Ketilyn

O projeto do produtor artístico cultural Wallace Barros e do estilista Cassiano Silva tem como proposta enaltecer o brega romântico, unindo a cultura pernambucana e destacando o empoderamento da mulher na música. Com apresentação de Marcela Calado, da TV Jornal Interior, junto ao trio que comandará o show, haverá participações especiais de Gerlane Lops, Bia Villa-Chan, Nena Queiroga, Lunna Félix - levando frevo, samba e música popular ao espetáculo - além de Marlene Andrade, considerada uma percursora do brega feminino em Pernambuco.

“Estamos preparando tudo com muito amor e carinho para a entrega desse trabalho, que foi um convite bastante especial de dois grandes amigos e já parceiros de trabalho. E, com certeza, irá marcar a nossa história”, ressalta Dany Myler. “Vai ser lindo e muito especial estar ao lado desses dois grandes nomes que foram referências para mim. É um momento único”, completou Isa Falcão.

A união de Dany, Cheila e Isa também tem provocado nos fãs a possibilidade do surgimento de uma nova girlband de brega no Estado. Mas as três, que seguem com suas carreiras solo, preferem manter o mistério e o suspense até o dia da live. “Vivam esse momento. O futuro a Deus pertence”, declaram.

“Todos podem esperar uma entrega total nessa Live. Será um grande marco não só pra nossa carreira, mas para o Movimento Brega, que acabou de ser nomeado Patrimônio Cultural e Imaterial do Recife. Estar ao lado de grandes feras da cultura pernambucana será emocionante”, conclui Cheila do Pará.

VEJA O BANNER:

Tags

Autor