Streaming

Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam reality na Netflix em Outubro; Veja trailer

Casal de atores vão apresentar a versão brasileira de 'Casamento às Cegas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 10/09/2021 às 18:32
Notícia
X

Casados na vida real desde 2018, os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo serão apresentadores de um reality show na Netflix a partir de 6 de Outubro. Trata-se da versão brasileira do sucesso Casamento às Cegas, onde pessoas topam participar de um experimento único para encontrar o grande amor de suas vidas: aceitar casar-se com uma pessoa sem sequer vê-la antes. E nesta sexta-feira (10), a plataforma liberou um trailer da produção.

>> Netflix anuncia fim das gravações de série com Maisa Silva e Camila Queiroz

>> 'Lucifer': O que esperar do final da série que estreia nesta sexta-feira (10)?

>> Netflix nega saída de 'Grey's Anatomy' do catálogo e anuncia nova temporada

Na versão brasileira do reality Love Is Blind, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.

A partir deste momento, os casais passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim. Inclusive, também deixar o par no altar, aos prantos.

Realizada pela EndemolShine Brasil, Casamento às Cegas Brasil terá dez episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

VEJA O TRAILER:

Tags

Autor