Reality Show

'A Fazenda 13': Quais as novidades do programa que estreia nesta terça-feira (14)?

Décima-terceira edição da atração da Record TV reúne participantes polêmicos e uma mulher, pela primeira vez, na apresentação

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 14/09/2021 às 16:55 | Atualizado em 14/09/2021 às 16:59
Notícia
X

Começa hoje na Record TV, às 22h45, a décima terceira temporada de A Fazenda. Após doze edições, pela primeira vez uma mulher ocupará o posto de apresentadora, que neste caso, terá o comando de Adriane Galisteu.

>> 'A Fazenda 13': TikTokers Alisson, Sthe, Mah e Krawk disputam uma vaga

>> A Fazenda: Veja os participantes que já foram "cancelados" antes da edição

>> Saudade do BBB21? Relembre tudo o que aconteceu na casa

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

"É a primeira vez que uma mulher vai comandar A Fazenda e eu estou muito feliz de dar essa voz para todas nós mulheres. Afinal de contas, nós temos um jeitinho todo especial de ver a confusão, de ver o fogo no feno, de ver a treta acontecer. Mais do que isso, acho que tem um jeito especial de tocar o programa, foi assim com o Power Couple e será assim com a Fazenda", explica Galisteu.

Neste ano, o reality levará 21 participantes de diferentes perfis e personalidades (polêmicas) para disputar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. E, pela primeira vez, mais da metade do elenco foi revelado antes do início do jogo. Outros serão descobertos de hoje até a próxima sexta-feira (17), e ainda, há uma votação aberta para quatro influenciadores do TikTok ficarem com uma vaga do programa.

Já estão confirmados no elenco de A Fazenda 13: o ex-BBB 21 e ex-No Limite Arcrebiano, a modelo Dayane Mello, o apresentador Gui Araújo, a influencer Liziane Gutierrez, a empresária Marina Ferrari, a cantora Medrado, a influencer e ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, o ator Mussunzinho, o cantor MC Gui, o cantor Nego do Borel, a cantora Tati Quebra Barraco (já considerada favorita do público nas redes sociais), o cantor Tiago Piquilo, a atriz Valentina Francavilla e o ator Victor Pecoraro.

O telespectador, claro, mais uma vez, terá participação ativa no programa e será protagonista em momentos decisivos do jogo por meio de enquetes virtuais e também na tão temida roça, quando poderá votar para que seu peão favorito continue no jogo. E Galisteu reforça sua afinidade com o formato.

"É muito legal quando a gente conhece o formato, gosta do formato, vibra com o formato. Eu acho que aproxima muito do público, eu tenho uma visão bem de quem está em casa também e eu vou manter isso", comenta a apresentadora. E completa: "O meu papel ali é de conduzir, diretamente com o público que está em casa, com o público das redes sociais, seguir as regras e torcer por todos".

Para vigiar os participantes, 50 câmeras foram espalhadas pela sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, 24 horas por dia.

CONFIRA O CALENDÁRIO SEMANAL DE 'A FAZENDA 13':

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)
Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Tags

Autor