REPUTAÇÃO

A Fazenda 2021: Veja os participantes que já foram "cancelados" antes da edição

Reality show da Record TV conta com um elenco que promete muita confusão e entretenimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/09/2021 às 10:49
Notícia
X

O elenco de A Fazenda 13 ainda não foi divulgado por completo, mas ainda assim já promete um entretenimento de qualidade para o público. E isso se garante também por conta do histórico de alguns participantes - conhecidos pelas suas personalidades "fortes" ou polêmicas envolvendo carreira e vida pessoal.

De cara, já contamos com alguns "cancelados" antes mesmo do reality show começar. No programa da RecordTV, eles podem encarar o papel de vilão da edição, ou buscar se redimir com o público. A resposta só será dada na estreia de A Fazenda, marcada para o próximo dia 17.

Nego do Borel

Para começar, um dos nomes mais polêmicos da música. Além de acusações como transfobia, o cantor também possui uma ficha criminal extensa. Ele é acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de ameaça, injúria, estupro de vulnerável, violência doméstica e lesão corporal.

Marina Ferrari

Uma das "inimigas da OMS", a influenciadora compareceu a diversas festas clandestinas durante a pandemia de Covid-19.

Liziane Guiterrez

Falando em pandemia, a socialite Liziane Gutierrez parece não ligar muito para isso. A influenciadora já era conhecida por polêmicas como o show de Dua Lipa em que foi barrada e uma confusão envolvendo Chris Brown. Porém, ela atingiu o "estrelato" quando protagonizou um barraco contra a polícia durante uma festa clandestina.

MC Gui

O funkeiro estava sumido há alguns meses desde que foi acusado de humilhar uma criança durante sua viagem na Disney. Além disso, o cantor também foi criticado por destratar uma fã, que estava com câncer. Para completar, ele foi uma das celebridades que estavam no cassino clandestino do jogador Gabigol.

Tags

Autor