Streaming

'Sex Education': Quais as novidades da terceira temporada que estreia na Netflix?

Os oito novos episódios da série adolescente estrelada por Asa Butterfield foram disponibilizados nesta sexta-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 17/09/2021 às 14:40
Notícia
X

Estreou nesta sexta-feira (17), na Netflix, a aguardada terceira temporada da série teen Sex Education. A produção estrelada por Asa Butterfield traz as desventuras de Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente inapto que vive com a mãe, a terapeuta sexual Jean (Gillian Anderson), que tenta resolver a vida afetiva dos colegas da Colégio Moordale, mas claro, não consegue resolver a sua.

>> Após 'Salvando Eternia', He-Man ganha nova série na Netflix

>> Camila Queiroz e Klebber Toledo comandam reality na Netflix em Outubro

>> 'Lucifer': O que esperar do final da série da Netflix?

Com oito novos episódios, no terceiro ano da série veremos que Otis está fazendo sexo casual após se frustrar com Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) são oficialmente um casal, e Jean está esperando um bebê.

Enquanto isso, a nova diretora, Hope (Jemima Kirke), tenta fazer o Colégio Moordale voltar ao padrão de excelência, Aimee (Aimee Lou Wood) descobre o feminismo, Jackson (Kedar Williams-Stirling) tem um crush e uma mensagem perdida continua pairando no ar desde a temporada anterior.

SERÁ A ÚLTIMA TEMPORADA?

Mesmo com o sucesso de Sex Education nas duas primeiras temporadas — que agradou o público ao abordar, com bom humor, assuntos sérios como abuso sexual e homofobia — ao que tudo indica, esta pode ser a última da série. Em recente entrevista ao Evening Standard, Asa Butterfield deixou claro que ainda não há confirmação de renovação, mas que está tranquilo e pronto para seguir em frente com outros trabalhos.

"A terceira temporada termina de uma maneira potencialmente muito boa. Eu adoraria fazer outra temporada, mas igualmente ficaria feliz em deixar esse personagem e seguir em frente. Já se passaram três anos. Passei mais tempo como Otis do que como qualquer outro dos meus personagens. Se outra temporada não acontecer, isso apenas me dá tempo para fazer outra coisa", declarou.

Na mesma entrevista, Butterfield garantiu que o público pode ver um Otis mais evoluído, porque houve um salto temporal na história. "Otis definitivamente mudou. Ele é arrogante e eu sinto que está mais atrevido, o que eu me diverti muito fazendo como ator", disse.

Tags

Autor