Música

Joelma se veste de noiva e beija fazendeiro em novo videoclipe; Assista

'Sim' é o primeiro single autoral da paraense que estará no EP 'Isso é Calypso'

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 23/09/2021 às 16:48
Notícia
X

Com 28 anos de carreira, a cantora Joelma segue surpreendendo seus fãs. A paraense de 47 anos lançou nesta quinta-feira (24), nas plataformas digitais, a sua primeira composição. A faixa Sim fará parte do novo EP da artista, intitulado Isso é Calypso, que mesclará músicas dançantes e românticas.

>> Calypso vai voltar? Entenda novo projeto de Joelma que vai sair em turnê

>> Joelma desembarca no Recife para live solidária

>> Entrevista: Joelma lança single e videoclipe de 'Coração Vencedor'

Junto ao lançamento do single, a canção ganhou um videoclipe, dirigido e roteirizado pela própria cantora, em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes. E não demorou para o vídeo gerar assunto nas redes sociais ao ver a paraense vestida de noiva, com direito a um casamento e beijos com o ator e fazendeiro Ewerton Martin

“Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”, disse Joelma, em comunicado à imprensa. A artista também deu detalhes desta sua primeira música autoral: “Sim é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento. E, quando pensamos no roteiro do clipe, quisemos transmitir tudo isso por meio de um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe”.

Além do novo EP, Isso é Calypso também é o nome da turnê comemorativa que Joelma está preparando para 2022. A ideia é celebrar o repertório da Banda Calypso.

CONFIRA O VIDEOCLIPE DE 'SIM':

 

Tags

Autor