LUTO

"Ele estava muito feliz e animado", diz viúva do cantor sertanejo encontrado morto em Belo Horizonte

Giovanne Salles foi encontrado morto dentro de um carro em Belo Horizonte, na madrugada dessa segunda-feira (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/09/2021 às 10:13 | Atualizado em 28/09/2021 às 10:17
Notícia
X

Ingrid Guerra de Carvalho, a viúva do cantor sertanejo Giovanne Salles, que foi encontrado morto dentro de um carro em Belo Horizonte, na madrugada dessa segunda-feira (27), ainda está bastante abalada com a morte prematura do parceiro. Ao G1, a mulher revelou que o marido estava feliz e empolgado por poder voltar aos palcos após tanto tempo parado por conta da pandemia da covid-19. 

"Eu o vi pela última vez na sexta, porque ele passou o fim de semana fazendo muitos shows. Depois de ficar mais parado, por causa da pandemia, ele estava retomando as apresentações agora, estava muito feliz e animado. Deixou um buraco enorme em nossa família", lamentou. 

Casados há 5 anos, Ingrid e Giovanne tiveram um filho há pouco mais de um ano. "Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil", contou. 

O músico foi encontrado morto na última segunda-feira com sangramentos no nariz e na boca. Segundo a polícia, há indício de que a morte teria sido ocasionada por uma overdose, já que foram encontrados três pinos de cocaína no tênis da vítima.

Quem era Giovanne Salles?

Guivanne Salles cantava músicas do gênero sertanejo. Ele chegou a lançar um disco em 2018, intitulado "Gs". O material tinha seis música, entre elas "Escravo do Passado" e "De nós dois não sobrou nada". Ouça abaixo:

No YouTube, o artista tinha mais de 300 inscritos e mais de 17 mil visualizações em todo o canal. No Instagram, era seguido por 500 pessoas, mas não postava assiduamente na rede social. Além de vídeos cantando músicas, ele compartilhava fotos com seu filho pequeno. 


Tags

Autor