URGENTE!

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em Belo Horizonte. Saiba mais

Parentes de Giovanne Salles disseram que ele tinha participado de um evento horas antes do ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/09/2021 às 9:18 | Atualizado em 27/09/2021 às 9:22
Notícia
X

O corpo do cantor sertanejo Giovanne Salles, 30 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista.

De acordo com informações do portal G1, a polícia e militares foram acionados por testemunhas. Pessoas que passavam pelo local perceberam que o cantor, aparentemente, não respirava. Giovanne Salles apresentava sangramentos no nariz e na boca.

O carro que ele dirigia estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Saiba mais

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, os instrumentos utilizados nas apresentações do cantor estavam dentro do veículo.

O carro, segundo a PM, era alugado e pertencia a um dos parentes de Giovanne Salles e foi entregue ao proprietário. Os policiais não encontraram sinais de violência no local.

Socorristas do Samu constataram a morte do músico. Os militares disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.

Parentes do cantor estiveram no local onde o corpo foi encontrado e nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região. Segundo a PM, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor