Luto

Esposa de cantor sertanejo encontrado morto no carro comenta: "Tudo muito chocante"

Giovanne Salles estava no banco do motorista quando foi visto sem respiração

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/09/2021 às 15:32
Notícia
X

De um forma muito triste, o cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto no carro, na madrugada de segunda-feira (27). A viúva do artista, Ingrid Guerra de Carvalho fez uma entrevista com o G1 e comentou sobre seus sentimentos ao perder seu grande companheiro que completaria 30 anos.

Segundo a jovem, o que mais dói é saber que ele queria ser famoso pela arte que faz, não pela morte. O casal estava junto há 5 anos e tiveram um filho de apenas um ano. Agora, Ingrid Guerra não sabe o que irá falar ao seu filho quando crescer. "Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil", lamentou.

Quando Giovanne Salles foi visto, ele tinha acabado de sair de um evento e essa foi a última vez que sua esposa o viu. "Eu o vi pela última vez na sexta, porque ele passou o fim de semana fazendo muitos shows. Depois de ficar mais parado, por causa da pandemia, ele estava retomando as apresentações agora, estava muito feliz e animado. Deixou um buraco enorme em nossa família", contou.

Entenda

De acordo com os militares que foram ao local do ocorrido, os instrumentos das apresentações ainda estavam no veículo, que estava no nome de Diego Lucas, amigo do cantor, que logo foi acionado pela polícia. Socorristas do Samu disseram que há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose, pois três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos de Giovanne Salles.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor